quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ivete quebra o silêncio e deixa recado para fãs no Twitter.



A cantora Ivete Sangalo quebrou o silêncio e falou pela primeira vez desde o nascimento de Marcelo, seu filho, em 2 de outubro. Ela deixou um recado para os fãs em seu Twitter.

Ivete também desejou que os fãs que ganharam um concurso para representá-la no Grammy Latino, em Las Vegas, se divirtam muito. "Desejando diversão aos meus fãs que vão a Vegas! Se divirtam!! Um beijou bem gostosão e até daqui uns dias. Com todo amor, Bozolina mama".

Contagem regressiva...

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ivete Sangalo pode fazer micareta em baile funk de Mariah Carey.

Primo da cantora foi visto na quadra do Salgueiro nesta sexta-feira, 23

Eliane Santos Do EGO, no Rio

Não é só Mariah Carey que ficou empolgada em conhecer a quadra da escola de samba do Acadêmicos do Salgueiro, onde também acontece um dos bailes funks mais famosos da cidade. Quem também pode aparecer em breve por lá é Ivete Sangalo. É que o primo da cantora, Cleber Sangalo, foi visto por lá nesta sexta-feira, 23, com a esposa Susana.


“Estamos negociando, sim, uma micareta com a Ivete aqui na quadra. A ideia é trazer a cantora em fevereiro, antes do carnaval”, confirmou a assessoria da escola que terá nova reunião com Cleber em novembro.

Fãs de Aracaju e Goiânia vão representar Ivete Sangalo na cerimônia do Grammy.

Reunião no Apt de Ivete, para decidirem os ganhadores para irem a Las Vegas, representar nossa amada IVETE SANGALO.
No Condominio de IVETE, Morada dos Cardeias em Campo Grande...




A cantora promoveu um concurso de frases pelo Twitter para escolher os felizardos

Do EGO, no Rio

Raiza Marinari, de Goiânia, e Antônio André, de Aracaju, vão representar Ivete Sangalo na cerimônia do Grammy Latino, que irá acontecer no dia 5 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Escolhidos através de um concurso promovido pela cantora, em parceria com a Riachuelo, no Twitter, os dois fãs da baiana foram anunciados como os ganhadores da promoção na manhã desta segunda-feira, 26. As frases que garantiram a vitória da dupla estão abaixo.

A segunda colocação ficou com Jorge Barroso e Sueli Silva, que vão ganhar a coleção de roupas de Ivete da Riachuelo.


sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ivete Sangalo e Metallica podem tocar juntos no Festival de Verão de Salvador.

Ivete Sangallo e os meninos do Metallica: será que dá samba?

Evento, que vai comemorar 25 anos da ‘Axé Music’, terá como tema a mistura de ritmos

Do EGO, no Rio

Os 25 anos do Axé Music, que serão comemorados no Festival de Verão de Salvador 2010 sob o tema “Mistura aê, poderão promover o encontro inusitado da banda Metallica com Ivete Sangalo. As atrações para o evento, que acontece entre os dias 20 e 23 de janeiro, ainda não foram confirmadas, mas entre os metaleiros, a atração é dada como certa.

Durante a primeira reunião para organizar o evento, no dia 7 de outubro, o diretor de marketing e evento da Rede Bahia - afiliada da TV Globo -, João Gomes, disse que o formato 'encontros', como ocorreu esse ano com os encontros do forró e do samba, não estão descartados. Agora é esperar pra ver no que dá.

Carolina Dieckmann almoça com padrinho do filho de Ivete.

Durante o almoço, Carolina não largou seu celular amarelo

Carolina Dieckmann e Dito, padrinho do filho de Ivete Sangalo

A atriz e Dito escolheram um restaurante natural no Rio

Do EGO, no Rio

Com um vestido comprido até os pés e um celular amarelo nas mãos, Carolina Dieckmann almoçou num restaurante natural nesta sexta-feira, 23, no Leblon, Zona Sul do Rio. A atriz estava acompanhada por Dito, braço direito de Ivete Sangalo e padrinho de Marcelo, filho da cantora com o estudante de nutrição Daniel Cady.




quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ivete Sangalo não vai mostrar imagens do filho na imprensa.

Segundo assessoria da cantora, 'não haverá divulgação em nenhum lugar, nem em revista, nem em televisão'

Renata Sakai Do EGO, em São Paulo

Ivete Sangalo não quer saber de estampar o rostinho do filho recém-nascido nas bancas de jornais ou em programas de TV. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, "não terá divulgação em nenhum lugar, nem em revista, nem em televisão".

A informação desmente os rumores de que Ivete estaria negociando a primeira foto do bebê com algumas revistas de celebridades.

Assim como fez durante a gravidez, a baiana quer total discrição em tudo que se relaciona ao pequeno Marcelo. Até agora, a única aparição de mãe e filho foi na saída da maternidade, no dia 05 de outubro, quando ela carregava o bebê no colo, coberto por uma mantinha (à esquerda).

O jogo duro de Ivete se estende aos paparazzi. A cantora não deixou seu apartamento no bairro Vitória, em Salvador, desde que entrou com Marcelo nos braços. O prédio, que fica de frente para a Baía de Todos os Santos, também é "anti-xeretas":
altíssimo e com forte esquema de segurança.

A imprensa está respeitando a decisão da musa de se preservar, mas é claro que todos gostariam de ter uma imagem da família Sangalo. Para o diretor da revista "Contigo", Félix Fassone, o material é valioso e desperta interesse. "Nós fazemos uma revista de celebridades e é óbvio que, assim como a 'People' publicou os filhos da Angelina Jolie e do Brad Pitt, nós gostariamos de ser o primeiro veículo a publicar a Ivete. Ela é muito querida pelo público."
Boataria
Com todo mundo de olho na primeira imagem de Marcelo Sangalo, o que não faltam são boatos sobre o primeiro clique. Um deles aconteceu quando o papai Daniel Cady saiu da maternidade carregando uma pasta com uma foto de criança. As agências de fotografia logo especularam que estava ali o retrato do rebento, deixando Ivete, segundo fontes, muito contrariada. Depois, tudo foi desmentido. A imagem era de um bebê-modelo, impressa em todas as pastinhas que deixavam o hospital.

Outro rumor foi de que uma pessoa próxima a Ivete havia feito fotos da criança e estaria vendendo o material para revistas. A assessoria da cantora nega veementemente, dizendo que tudo é especulação. O diretor de redação da "Contigo" corrobora a negativa. "Não tenho conhecimento de oferta nenhuma." "People" (americana) e a "Hello" (inglesa) teriam desembolsado entre US$ 15 e 11 milhões, cada uma, para ter a preciosidade. Especula-se que o dinheiro, ou ao menos parte dele, tenha sido doado para caridade pelo casal mais poderoso do mundo.

No Brasil, Luciano Huck e Angélica foram pelo mesmo caminho. Eles receberam R$ 50 mil da revista "Contigo" pelas primeiras fotos de Benício, o caçulinha da família. O dinheiro foi integralmente doado para a caridade.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ivete Sangalo já faz tratamento para recuperar corpo de antes da gravidez.


Cantora, que deu à luz no dia 2 de outubro, está fazendo massagens e acompanhamento nutricional para perder quilinhos

Do EGO, no Rio

Entre uma mamada e outra, Ivete Sangalo já está tratando de colocar o corpinho em dia.

Segundo o site Ibahia, a cantora escalou a fisioterapeuta Milena Almeida para ir perdendo os quilinhos adquiridos na gravidez de Marcelo. Ivete, que já fazia drenagem e massagens com profissionais da clinica da Dra. Milena, agora recebe tratamento da própria médica que vai até a sua casa aplicar massagens, único tratamento recomendável nessa fase pós-parto. Além disso, ela está tendo também acompanhamento nutricional.

Ainda segundo a matéria, Ivete, que ainda não completou nem um mês que deu à luz, está respeitando todo o tempo de recuperação corporal e, só depois desse prazo, deve começar exercícios no physioplate (plataforma vibratória), e o Bio Dermato Corporal (Carboxiterapia, M E S (Mesoterapia sem agulhas), e drenagem linfática.


Vale lembrar que Ivete já tem data para voltar aos palcos. No dia 5 de dezembro, ela se apresenta no Carnatal, no Rio Grande do Norte.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Ivete Sangalo recebe carinho dos funcionários de sua produtora.


Um cartão da Caco de Telha para parabenizar a cantora pelo nascimento de Marcelo foi postado em seu site oficial

Do EGO, no Rio

Já faz quase duas semanas que Marcelo, primeiro filho de Ivete Sangalo, nasceu, mas a cantora não para de receber o carinho dos fãs e amigos.

Nesta quinta-feira, 15, os funcionários da Caco de Telha, produtora de Ivete, fizeram uma pequena homenagem à baiana e postaram um cartão onde a parabenizam por ter virado mamãe.

"Parabéns Veveta! Um beijo com carinho da Caco de Telha", diz o cartão, que ainda traz uma oração, conhecida como Oração ao Anjo da Guarda.

Desde que deixou a maternidade do Hospital Português, em Salvador, há dez dias, a cantora ainda não apareceu em público. Com certeza, Ivete deve estar aproveitando bastante para corujar seu pequeno herdeiro.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Família de Ivete Sangalo deu festa na maternidade pelo nascimento de Marcelo.

Coquetel pela chegada do filho da cantora aconteceu no terraço

Do EGO, no Rio

Dizem que baiano não nasce, estreia. E, a estreia de Marcelo, filho da cantora Ivete Sangalo e do estudante de nutrição Daniel Cady, teve direito à festa.

Segundo a revista Istoé Gente, que chegou às bancas na quarta-feira, 7, enquanto mãe e filho se curtiam em um dos quartos do sétimo andar – que foi todo reservado para a cantora -, familiares e amigos reuniram-se no terraço do prédio da maternidade Santamaria, do Hospital Português de Salvador, para comemorar. Lá, foi servido um bufê regado a vinho e champanhe até a 1h da manhã. Fofo, não?

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Foto do cartão segurado por Daniel Cady não é de Marcelo


Apesar de alguns veículos terem noticiado que a foto que continha num cartão que Daniel Cady segurava na saída da maternidade ser do pequeno Marcelo Sangalo Cady, podemos afirmar que era só um boato.

Em todas as maternidades os pais recebem um certificado de resgistro de nascimento da criança parq ela seja registrada em cartório(emitir a certidãod e nascimento). E é o caso do documento seguraod por Daniel, apenas a capa do documento, que é igual a todos emitidos pela maternidade. Ou seja, aos curiosos, essa ainda não é a foto do bebê da Veveta!
(Fonte: Estourados - Itapoan On line)
De antemão pedimos desculpas aos fãs pela notícia divulgada anteriormente retirada de um desses veículos de comunicação, e aguardemos ansiosos pela primeira e VERDADEIRA imagem de Marcelinho!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

É ele? Veja a suposta primeira imagem do filho de Ivete Sangalo.

Ivete acenando para os fãs, saindo da maternidade.
Familia Sangalo ( Ivete atras com Marcelo e Daniel Cady dirigindo seu automovel).
Saulo deixando maternidade com Lembrança dada aos amigos.
Vários angulos da mamãe Sangalo e Marcelo.

O cartão com o rostinho de um bebê que Daniel Cady, pai de Marcelo, segurava ao deixar a maternidade com o filho e Ivete Sangalo nesta segunda-feira, 5

Ivete Sangalo, com Marcelo no colo, e Daniel Cady ao deixarem a maternidade em Salvador

Rostinho de um bebê estava impresso no cartão entregue como lembrança do nascimento de Marcelo

Do EGO, no Rio

Seria esta a primeira imagem do rostinho de Marcelo, filho de Ivete Sangalo que nasceu no último dia 2? O detalhe é do cartão dado como lembrança pelo nascimento do bebê, e que Daniel Cady, pai da criança, segurava ao deixar a maternidade nesta segunda-feira, 5. Além da foto, havia os dizeres "cheguei, cuidem bem de mim".

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ivete Sangalo presenteia fãs na porta do hospital.

Fã ganha lembrança de Ivete na porta do Hosptial

Cyntia, irmã de Ivete, é cercada pelos fãs

Cyntia, irmã da cantora, é quem leva os mimos.

Do EGO, no Rio

Não é à toa que Ivete Sangalo é querida. A cantora sabe como poucos mimar os fãs. Para os seus admiradores que fazem plantão na porta do Hospital Português, em Salvador, onde está internada, a baiana mandou presentes na tarde deste domingo, 4. Eles receberam da irmã de Ivete, Cyntia, lembrancinhas personalizadas como caixinhas de madeira com um bonequinho dentro e até garrafinhas de água com o nome de seu filho Marcelo impresso no rótulo.


Ivete Sangalo deixa a maternidade com o filho, Marcelo.

Sempre animada, a cantora brincou com os fotógrafos

Ivete posa com Daniel Cady e sua obstetra, Dra. Luciana

Ivete com Marcelo nos braços

Bebê da cantora nasceu na sexta-feira, 2 de outubro

Do EGO, no Rio

Olha ele aí! Ivete Sangalo deixou o hospital Português, em Salvador, com o filho, Marcelo, nesta segunda-feira, 5, por volta das 15h30m. A cantora estava acompanhada do namorado, Daniel Cady. O menino nasceu na última sexta-feira, 2, de cesariana.

Com o filho no colo, a cantora posou e acenou para os fotógrafos e fãs que a aguardavam na porta do hospital. A alta de Ivete estava prevista para às 14h, mas devido a um parto de emergência a obstetra da cantora, Dra. Luciana Vieira Lopes, teve que atrasar a saída da cantora.

Procurada pelo EGO para falar sobre a liberação de sua paciente e Marcelo, Dra Luciana contou que Ivete fez questão que ela lhe acompanhasse até o saguão da maternidade e estava muito emocionada.

"Ivete e Marcelo foram liberados e estão ótimos e felizes. Ele é muito saudável. Antes de deixar o hospital, fizemos todos os exames de praxe - verificamos coração, pulmão, se ele estava mamando adequadamente - e estava tudo certo. Marcelo é uma criança especial. Ivete fez questão que eu fosse com ela até a portaria. Eu argumentei e ela me disse: 'Você vai comigo até o final'. A família dela estava toda lá. O Daniel, o Dito (amigo e empresário). Eles são muito unidos. Antes de ir, ela agradeceu a todos. Não estava se aguentando de emoção, muito contente mesmo", declarou.

Fãs e fotógrafos aguardam a saída de Ivete Sangalo da maternidade.

Dezenas de fotógrafos e fãs aguardam a saída de Ivete Sangalo do Hospital Português, em Salvador. É grande a movimentação em frente ao local, de onde a cantora deve ter alta na tarde desta segunda-feira, 5. Ivete deu à luz Marcelo no último dia 2.

Samantha Schmütz visita Ivete Sangalo na maternidade.


Atriz de 'Zorra Total' paparica a cantora e Marcelo, filho recém-nascido da baiana

Do EGO, no Rio

Nesta segunda-feira, 5, Ivete Sangalo recebeu a visita da atriz Samantha Schmütz, no Hospital Português, em Salvador. A cantora, que deu à luz Marcelo no último dia 2, segue internada, mas tem previsão de alta para esta tarde. Samantha chegou de carro, acompanhada de Dito, secretário de Ivete e padrinho do bebê.

Homenagem do Fã clube Amantes da Ivete a mamãe mais coruja do Brasil!!!




Parabéns Ivete Sangalo por esta linda fase em sua vida, que Deus ilumine sempre você e seu pequeno Marcelo e que abençõe sua família trazendo ainda mais amor e paz!!!´

São os votos de todos os membros do Fã clube Amantes da Ivete!!!

Cantora, que deu à luz há três dias, deve ter alta na tarde desta segunda-feira, 5

A assesoria de imprensa da cantora confirmou que Ivete Sangalo deverá deixar a maternidade
nesta terça (05) até as 14horas da tarde.
(fonte abril.com)

domingo, 4 de outubro de 2009

Depois de Xuxa, Carla Perez e Xanddy, é Saulo quem visita Ivete Sangalo.

Saulo chega ao hospital de Ivete

O cantor vai embora com uma lembrancinha de Marcelo, filho de Ivete

O vocalista da Banda Eva esteve no hospital de Salvador neste domingo, 4

Do EGO, no Rio

Domingo, 4, agitadíssimo no Hospital Português, onde Ivete Sangalo deu à luz Marcelo. Depois de receber as visitas deXuxa, Carla Perez e Xanddy, é o vocalista da Banda Eva, Saulo, quem conhece o filho da baiana em Salvador.


Xuxa visita Ivete e as duas aparecem na janela do hospital.

Ivete Sangalo e Xuxa

A apresentadora cumprimenta os fãs na rua

Ivete Sangalo e Xuxa acenam para fãs da janela do quarto onde a cantora está internada, no Hospital Português, em Salvador.

Em Salvador, apresentadora visita cantora e Marcelo, seu filho recém-nascido

Do EGO, no Rio

O domingo, 4, está agitado no Hospital Português, em Salvador. Depois de Xanddy e Carla Perez, Ivete Sangalo recebeu a visita de Xuxa. A pedido dos fãs, a apresentadora da Rede Globo apareceu na janela do quarto da baiana e, junto com Ivete, deu tchauzinho para os admiradores que estavam na calçada. Pura festa!


Carla Perez e Xanddy visitam Ivete na maternidade

Carla Perez e Xanddy visitam Ivete

Que presentão, hein Carla!

Casal leva presente para Marcelo, filho da cantora

Do EGO, no Rio

Carla Perez e Xanddy estiveram neste domingo, 4, no Hospital Português, em Salvador, para visitar Ivete Sangalo, que deu à luz Marcelo na sexta-feira, 2. O casal levou um presente para o menino criança - por sinal, um embrulho enorme. O que será que Carla deu para Marcelo, hein?

sábado, 3 de outubro de 2009

Ivete Sangalo deve deixar o hospital na segunda-feira, 5, pela manhã.

Fã exibe tatuagem com o nome de Ivete Sangalo.

Carla e sua tatuagem e mais flores chegam para Ivete

Admiradores da cantora se aglomeram a frente do hospital onde a baiana deu à luz

Do EGO, no Rio

Isso que é amar Ivete Sangalo! A fã da cantora, Carla Bruneli, demonstrou todo o amor que sente pela artista baiana tatuando o nome dela no quadril. Carla é uma dos muitos admiradores de Ivete que se aglomeram na porta do Hospital Português, em Salvador, na Bahia, onde ela deu à luz Marcelo.

Luciano Huck e Angélica mandam flores para Ivete Sangalo.

O casal Huck e Angélica mandam flores para a nova mamãe

Amiga de Ivete recebe as flores pela cantora.

O presente chegou na tarde deste sábado, 3, no Hospital Português, em Salvador

Do EGO, no Rio

E as flores não param de chegar para Ivete Sangalo. Desta vez a cantora recebeu um enorme buquê do casal Luciano Huck e Angélica. Neste sábado, 3, uma amiga da cantora recebe a lembrança no Hospital Português, em Salvador, onde ela está internada.


Ivete Sangalo distribui lembranças de Marcelo para a imprensa

Balas personalizadas para a imprensa

A lembrancinha - linda!- para quem está na porta cobrindo o nascimento de Marcelo.

Cyntia, irmã de Ivete, de preto, distribui as pastilhas


Os mimos foram entregues para os profissionais que cobrem o nascimento de Marcelo

Do EGO, no Rio

Carinhosa com a imprensa que faz plantão na porta do Hospital Português, em Salvador, onde deu à luz Marcelo, Ivete Sangalo distribui pastilhas e um ursinho de pelúcia para fotógrafos e jornalistas. A entrega dos mimos foi feita por sua irmã, Cyntia, na tarde deste sábado, 3. E acha que as balinhas vieram numa embalagem comum? Nada disso! Foram embrulhadas num papel personalizado com o nome do novo herdeiro da baianha: Marcelo. Foférrimo!

Ricardo Sangalo, irmão de Ivete, chega ao hospital.

Ricardo Sangalo, irmão de Ivete, chega ao Hospital Português, em Salvador. Na tarde deste sábado, 3, ele visita a cantora e seu filho, Marcelo, que nasceu na noite de sexta-feira, 2.

Ele vista Marcelo, que nasceu na noite desta sexta-feira, 2

Do EGO, no Rio