sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ivete Sangalo usa short estratégico em apresentação em Salvador.

Ivete Sangalo usou um shortinho preto por baixo da bata branca

Ivete Sangalo recebe o carinho do ator Fábio Lago no camarim

Márcio Vitor e Ivete Sangalo no ensaio do Psirico na noite desta quarta-feira, 27, em Salvador

Cantora recebeu o ator Fábio Lago em seu camarim.

Do EGO, no Rio

À primeira vista, Ivete Sangalo usava apenas uma bata branca na noite desta quarta-feira, 27. No entanto, a cantora se mostrou precavida e, preocupada em não mostrar demais, usou um shortinho preto por baixo da bata. A cantora “toda boa” levantou o público ao lado de Márcio Vitor durante o ensaio do Psirico em Salvador, na Bahia. Sorridente, Ivete recebeu o ator Fábio Lago e a apresentadora Astrid Fontenelle em seu camarim.



Ivete Sangalo faz a alegria dos fãs em ensaio do Psirico

Astrid Fontenelle tieta Ivete Sangalo em show em Salvador

Apresentadora postou foto com a cantora em sua página no Twitter.

Astrid Fontenelle tietou Ivete Sangalo durante o ensaio do Psirico na noite desta quarta-feira, 27, em Salvador, na Bahia. A apresentadora postou uma foto sua com a cantora em sua página no Twitter. Ainda no microblog, Astrid contou que subiu ao palco para cantar a música “Lobo mau”: “Não pude fotografar a minha performance em ‘Lobo mau’, mas foi delícia”, escreveu ela, que curtiu o show ao lado do marido Fausto Franco.

Na base do beijo: Astrid Fontenelle curtiu o show ao lado do marido Fausto Franco

Apresentadora canta 'Lobo mau' com Márcio Vitor

Astrid Fontenelle com Ivete Sangalo e a cantora já no palco com Márcio Vitor, do Psirico

Márcio Vitor, vocalista do Psirico, divide o palco com Ivete Sangalo.

Ivete Sangalo chega pertinho de seus fãs no ensaio do grupo baiano Psirico

Cantora foi a convidada do grupo baiano na noite desta quarta-feira, 27.

Do EGO, no Rio

Ivete Sangalo fez a alegria de alguns fãs na noite desta quarta-feira, 27, no Bahia Café Hall, em Salvador, na Bahia. A cantora, que foi a convidada do ensaio do Psirico, chegou pertinho de seus admiradores antes de subir ao palco para cantar com Márcio Victor, vocalista da banda baiana.



quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Artista plástico " Marcus Baby" cria boneca estilo Barbie de Ivete Sangalo "Na versão Maracanã"



Em entrevista ao site Marcus Baby, declara:

Existe pelo menos dois bons motivos para eu ter customizado essa Barbie na Ivete Sangalo: o primeiro, seria o fato da própria boneca literalmente "pedir" isso! Já tinha comprado ela desde dezembro de 2006 e só agora (metade de 2009) foi que eu pude me certificar de que ela ficaria perfeita na cantora pseudo-soteropolitana e certamente não funcionaria como a outra personagem que eu havia predestinado. E, depois de um rigoroso trabalho de pesquisa, cheguei a conclusão de que não haveria visual melhor e nem mais famoso do que aquele célebre macacão de "mulher-gato", usado por Ivete no seu DVD "Ao Vivo No Maracanã": TOOOOODO MUNDO tem essa primeira lembrança quando se fala na "Veveta", sempre! Daí então, me deparei com alguns problemas não previstos, a começar pelo vinil ideal para customização da roupa, que levou dias para ser encontrado, com a textura e milimetragem ideal para o trabalho. Depois, sofremos (eu e minha mãe) para costurar o tal macacão no ponto certo do corpo da Barbie: foram três peças ao todo, sendo que as 2 primeiras foram rejeitadas por não se moldarem na Ivete criando o tipo "gostosona"... Céus!! E, quando menos se esperava, não conseguí encontrar a cola ideal para fazer a montagem de acessórios e gomos de acabamento da roupa: foram dias de testes e ensaios até a hora em que eu precisei inventar um método com um secador de cabelo para poder finalizar a colagem... Bom, depois de macacão de vinil pronto, partí para a nova maquiagem e novo corte de cabelo. Aproveitei e criei também as luvas e o brinco de chave de sua orelha esquerda. As botas foram aproveitadas de meu estoque onde ganharam tintura, fivelas e um super verniz para se igualar a roupa! E, a finalização da minha Ivete Sangalo ficou mesmo por conta do microfone sem fio que fiz faltando poucas horas para o ensaio fotográfico... Pena que não conseguí arranjar emprestado a miniatura de moto que imaginei para ilustrar as fotos, mas o resultado final ficou muito bom e eu particularmente adorei!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

IVETE ESTÁ CONCORRENDO A MAIS UM PRÊMIO INTERNACIONAL E FAZ PROMOÇÃO PARA FÃS NO TWITTER

AÊ AMANTES DA NOSSA LINDA IVETE SANGALO DUAS MARAVILHOSAS NOTÍCIAS NO TWITTER OFICIAL DA MUSA:
1- IVETE está concorrendo ao oscar do twitter
2- NÓS FÃS além de votarmos na nossa musa linda ainda podemos concorrer a brindes com a marca IVETE SANGALO.
Para saber como participar cliquem: http://www.ivetesangalo.com/promocoes/2010/01/quer-ganhar-premio-com-a-marca-ivete-sangalo.html
e sigam a veveta no seu twitter oficial @ivetesangalo.

Boa sorte aos amigos twitteiros e a Veveta. Obrigada Veveta pelo amor e atenção dedicada a nós fãs!

by Graci Pink

domingo, 24 de janeiro de 2010

De corpete, Ivete Sangalo agita micareta em Sergipe, o famoso PRÉ-CAJU 2010.













Ivete chegando...Ja linda!

Graciela Dias (Vice do Fã-Clube) e Mariana Assis dentro do Trio de Ivete Demolidor.

Que encanto estes olhos, cada vez mais amamos mais esta baiana.

De corpete, Ivete mostra que aos poucos está recuperando a forma
Ivete Sangalo é pura animação
Cantora se apresentou neste domingo, 24.

Do EGO, no Rio

Ivete Sangalo já está em ritmo de carnaval. A cantora puxou o bloco Cerveja e Coco na micareta Pré-Caju neste domingo, 24, em Sergipe. De corpete, a mãe de Marcelo, pulou sem parar e mostrou que aos poucos está recuperando a boa forma.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

‘Mágica’ Ivete Sangalo exibe pernas e enfeitiça o público em Salvador.







Ivete exibiu suas lindas pernas e enfeitiçou o público que lotou a 2ªnoite do FDV 2010 de Salvador, vestida no micro vestido, de cartola na cabeça e um colant que a deixou mais GOSTOSA do que ja é.

Numa entrada triunfal colocou todo mundo pra entrar na dança de seu Hit "Na Base do Beijo" e como ela pediu aos seus fãs que foram de peso ao FDV, todos de "VERMELHO".


IVETE como sempre encerrou a noite do FDV2010 com chave de ouro, vestida de mágica prá lá de sensual e POderosa que nem ela mesma, AmAmOs....








Ivete Sangalo veste 'uniforme de mamãe' em Salvador.

Ivete usa colar com nome "mother" em inglês que quer dizer (Mãe), nos bastidores do FDV "Festival de Verão de Salvador 2010 nesta quinta-ferira dia 21/01.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ivete Sangalo vira cabo eleitoral da PM Anamara, fã da cantora baiana

Torço pela vitória de Anamara', diz Ivete Sangalo a jornal da Bahia

IVETE fazendo carão imitando a Policial BBB10.

Ivete se declarou torcedora da BBB10 depois que ela, declarou que era fã louca da Ivete e que é de Juazeiro,terra Natal da cantora, diz Ivete "Se é pirivete, é das minhas".

Ivete Sangalo revelou nesta quinta-feira, 21, para quem é sua torcida no "BBB 10": Anamara. Em entrevista ao "Correio 24horas", da Bahia, a cantora contou que, apesar de não ver muito o reality show por conta dos cuidados com o filho recém-nascido, Marcelo, torce para a conterrânea porque a considera autêntica. "Isso tem que ser valorizado, é coisa de mulher arretada", disse.

A cantora comentou ainda a polêmica que envolve o nome da policial militar, que teria sido chamada de vagabunda pelo Major Silvio Correira, e que vem sendo criticada por usar sempre termos de conotação sexual. "O importante é que ela se sinta bem e seja feliz. Cada um tem suas verdades e deve acreditar nelas. Tem que fazer o que faz bem. Gosto dessas pessoas", avaliou.

Semelhança física

Ivete não conteve o riso ao ser questionada sobre a semelhança física com Anamara, exaltada pelos confinados logo no início do programa. "Ela é parecida comigo? Se for, eu estou gostando porque ela é linda. Somos lindas, charmosas e maravilhosas. Ela é uma autêntica menina baiana, tem muita energia, charme e graciosidade. Torço pela vitória dela", concluiu a cantora.





Fã tatua enorme homenagem a Ivete Sangalo e cantora posta foto em blog.

Minha querida louca amiga Cynthia de Aracaju, nossa terra, "amor imenso" real amor que sentimos por nossa querida amada IVETE SANGALO.

Uma fã identificada como Cintia chamou a atenção de Ivete Sangalo com uma enorme tatuagem em homenagem à cantora. A foto da tattoo com frase "Ivete Sangalo, amor imenso..." foi enviado ao blog de Ivete, que publicou e comentou a imagem: "isso é que é amor… Poxa fiquei bege. Quer dizer, nude: a nova cor do verão". Apesar de aconselhar "juízo" à fã apaixonada, Ivete também elogiou a declaração de amor à flor da pele: "ficou massa, viu?".

Em post, a dona da tatuagem agradeceu a publicação da foto e revelou que tinha planos ainda mais ousados... "Veveta, muito obrigada por botar minha foto aqui. Eu estou muito feliz…Não tenho um pingo de juizo, pois te amo ate o infinito! Ah tem mais: eu estou querendo fazer o seu rosto… mas meu marido falou que se eu fizer acaba o casamento…medo!"