sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ivete Sangalo posa para campanha de Dia dos Namorados com o marido

Cantora e Daniel Cady fazem fotos para as lojas Riachuelo.

Do EGO, no Rio


Os dois evitam aparecer em público juntos, mas Ivete Sangalo e Daniel Cady decidiram posar em clima de romance para uma campanha de Dia dos Namorados. A cantora e o estudante de nutrição - que são pais de Marcelo, de sete meses (veja fotos do batizado do bebê) - estampam o catálogo da Riachuelo. Em tempo: nesta quinta-feira, 27, Ivete completou 38 anos e ganhou festa surpresa em Salvador.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tá rolando a festa! Ivete Sangalo comemora aniversário em Salvador

Ganhei festinha surpresa! Festa de criança , meus amigos e irmãos... E o bolo? Lindo!”, escreveu ivete no Twitter
E vai rolar a festa...'

Ao lado do namorado Daniel Cady, Ivete Sangalo posa para fotos na casa de uma amiga em Salvador

Do EGO, no Rio

Hoje o dia foi de comemorações para Ivete Sangalo. A cantora, que está completando 38 anos, recebeu várias homenagens no decorrer do dia. Na noite desta quinta-feira, 27, mais um surpresa: Ivete ganhou uma festa organizada por seus amigos.

“Ganhei festinha surpresa! Festa de criança , meus amigos e irmãos... E o bolo? Lindo!”, escreveu a aniversariante em sua página no Twitter.

A festança reuniu amigos, familiares e o namorado de Ivete na casa de uma amiga da cantora em Salvador, na Bahia.

Parabéns nossa amada rainha IVETE SANGALO!

Hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná muitos doces pra você, é o seu aniversário, vamos festejar e os amigos receber, mil felicidades amor no coração, que a sua vida seja sempre doce e emoção, bate bate palma que é hora de cantar e agora todos juntos vamos lá:
Parabéns ...UUU....
Parabéns... Hj é o seu dia que dia mais feliz...
Parabéns, Parabéns....

Tenha certeza nossa amada IVETE SANGALO que é o todos os seus amantes, admiradores, seguidores, enfim resumindo em uma unica palavra "Seus FÃS" do Brasil te deseja, seu carinho, alto astral, carisma, sua energia, tem feitos milhares de pessoas a te amar e te desejar o melhor, EU em nome do Fã-Clube Amantes da IVETE de Aracaju, terra que tanto te ama, te desejamos muitissima saúde, paz, luz, união, amor e sucesso que Deus cada vez mais te abençõe, porque você sabe que merece, a prova disso é o amor q você recebe todos os dias aonde você vá, e seu baby (Marcelo Sangalo Cady) que veio lhe trazer mais amor e paixão ainda...t amamos...MUITOOOOO...

Seu eterno fã em nome do fã-Clube
Ricardo Erthal

Vem novidade ai...Aguarde todos os associados de Fãs-Clubes de Ivete Sangalo no Brasil.

Veja fotos exclusivas do show de Ivete Sangalo no Rock in Rio Lisboa 2010










sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ivete Sangalo e Shakira agitam primeiro dia de Rock in Rio Lisboa





Ivete Sangalo e Shakira agitaram o primeiro dia de Rock in Rio Lisboa. As cantoras foram as grandes atrações do festival de música em Portugal.

Fotos exclusivas de IVETE no Rock In Rio 2010 em Lisboa






















Grendha Ivete Sangalo – Deixe seu brilho tomar conta”.

IVETE Sangalo faz turnê nos Estados Unidos antes da gravação do DVD

Antes de gravar o seu DVD, Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden, no dia 04 de setembro, na cidade de Nova Iorque, a cantora baiana vai fazer a alegria de brasileiros em outras cidades americanas. No dia 28 de agosto, Ivete estará na American Airlines Arena, em Miami (Florida), e no dia 01 de setembro anima o público de Worcester (Massachusetts), no DCU Center.

Os ingressos para o show do Madison já estão venda. As demais localidades iniciam as vendas para o público no próximo dia 1o de maio. Quem mora no Brasil, pode adquirir os tickets para os shows pela Internet. Basta acessar a página www.ivetesangalo.com/usa, e clicar no link correspondente à cidade desejada.

A produção dos eventos fica a cargo da Caco de Telha Entretenimento em parceria com a Metropolitan Talent Presents (Nova Iorque), Live Nation (Worcester) e The Rhythm Foundation (Miami).

Quer acompanhar o que acontece no Rock in Rio Lisboa 2010, então Acesse

Acessem link transmissão ao vivo

http://sicradical.sapo.pt/programas/rock-in-rio-2010

Vídeo Show: Deu a Louca no De Luca: bastidores do show de Ivete Sangalo













Quer assistir na íntegra?
Acesse http://videoshow.globo.com/VideoShow
e clique em Deu a Louca no De Luca