quarta-feira, 30 de junho de 2010

Caricatura de Ivete Sangalo vai a leilão por boa causa

Uma caricatura de Ivete Sangalo, feita pelo artista Wilton Bernardo, está sendo leiloada pela produtora da cantora, a Caco de Telha.Os interessados podem dar lances até o dia 9 de julho.

Toda a renda arrecadada será destinada ao Abrigo São Gabriel, lar de idosos de Salvador, na Bahia.

Ivete Sangalo ganha especial sobre sua vida em canal americano

Ivete Sangalo está ganhando cada vez mais espaço fora do Brasil. Segundo site oficial, a cantora ganhará um especial sobre sua vida no canal americano "E! Entertainment".

De acordo com o site, a equipe da produtora Conspiração Filmes, resposável pelo projeto, esteve na Bahia para conversar com familiares, colegas e amigos, e gravar depoimentos sobre a história da Ivete.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Ivete Sangalo posta foto de banho no Twitter

Desde que descobriu o Twitter, Ivete Sangalo conversa com seus fãs por meio do microblog e até posta fotos divertidas, como nesta segunda-feira, 28. A cantora publicou, com a legenda "Vou tomar banho, uma foto diretamente do chuveiro, em que aparece na imagem com espuma no rosto e touca de plástico.

sábado, 26 de junho de 2010

Ivete Sangalo chega a um milhão de seguidores no Twitter

Numa carreira cheia de vitórias, Ivete Sangalo comemora nesta sábado, 26, mais um recorde, a marca de um milhão de seguidores no Twitter.

A baiana festejou a conquistas com seus fãs e dividiu a alegria em seu microblog. "Eita, tô milionária. Que massa, gente, um milhão de seguidores!", escreveu. "Tô muito feliz! Saber que vocês querendo saber das minhas notícias. Muito Legal"

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ivete recebe seis indicações no Prêmio Multishow de Música Brasileira 2010

Nesta terça-feira foram divulgados para os indicados para a segunda fase da 17º edição do prêmio. Cada categoria mostra os dez artistas escolhidos na primeira fase, para que o público vote no seu favorito até o dia 23 de Agosto através do site do Multishow.

Ivete Sangalo foi indicada nesta segunda fase em seis categorias: Melhor Música (Na Base do Beijo), Melhor Álbum (Multishow Registro: Pode Entrar), Melhor Clipe (Na Base do Beijo), Melhor DVD (Multishow Registro: Pode Entrar), Melhor Show e Melhor Cantora. Além das indicações de Ivete, Letieres Leite, saxofonista da cantora, foi indicado comoMelhor Instrumentista nesta segunda fase da votação.

No dia 24 de Agosto será divulgada uma lista com os cinco finalistas escolhidos pelo público, que irão concorrer no dia da premiação, quando serão anunciados os vencedores.

Lembrem-se! Vocês podem entrar no site e votar quantas vezes quiserem nos seus artistas favoritos do Prêmio Multishow!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ivete vai a feira comprar milho...


Simplesmente linda e simples, amo muito esta mulher...

quinta-feira, 17 de junho de 2010

vete Sangalo vai a festa de aniversário e faz surpresa em Salvador



Na noite desta quarta-feira, 16, Ivete Sangalo fez uma surpresa para a amiga Licia Fábio e marcou presença na festa de aniversário da promoter. A cantora chegou ao restaurante Amaro, em Salvador, com o presente da aniversariante em mãos. Quem também marcou presença na comemoração foi o ator Luis Miranda.

De acordo com uma fonte, Licia realmente não esperava que a cantora fosse à comemoração e ficou muito feliz com a surpresa. Ivete chegou por volta de 22h30 e, quando foi embora do local, cerca de uma hora depois de chegar, a promoter informou aos convidados que ela precisava amamentar o filho, Marcelo.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ivete e seleção: Duas paixões nacionais!

Ivete fará um São João animadissimo!

O Massaroca era a festa que faltava pro seu São João ficar ainda mais animado!

Pra esquentar a noite junina Ivete e convidados prometem fazer do Parque de Exposições um grande Arraiá!

Lordão, Dorgival Dantas e Mão Branca são atrações confirmadas para o nosso forró.

O evento começa a partir das 18h com apresentações de quadrilha!

Adquira seu ingresso Massaroca, Pista e Camarote Open Bar , em nossos pontos de venda:

Sede Massicas - Shopping Conquista Center 1º Piso

Conquista Mais - Shopping Conquista Sul

Contato: (77) 3424 - 15 15

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ivete e Teena - Legendários

Show terá 1º encontro de Ivete e Cláudia Leitte

O Maior Show do Mundo. Parece que realmente as intenções dos organizadores dessa festa vão se realizar, já que pela primeira vez na história as musas Ivete Sangalo e Cláudia Leitte irão dividir o mesmo palco, no mesmo dia e no mesmo local. Os organizadores da festa, que acontecerá no dia 31 de julho, na Fábrica Tacaruna, em Recife, querem bater o recorde de público em um único dia de evento. Para isso, além das divas baianas, o evento ainda contará com shows de Belo, Aviões do Forró e mais de 12 horas de muita música. Este ano, o Maior Show do Mundo será levado também para as cidades de João Pessoa e Maceió.

Papel de parede mês Junho/2010

Ivete Sangalo é a nova estrela da Fototica

Carisma, admiração, credibilidade, simpatia e popularidade! Essas foram as características que fizeram da cantora baiana Ivete Sangalo a nova garota-propaganda da Fototica. A cantora, que foi clicada por André Passos em Salvador, será a nova “cara” da empresa até dezembro deste ano. A campanha será veiculada nacionalmente e tem seu start já na próxima semana. “Escolhemos a Ivete por ela representar toda a versatilidade e modernidade incorporadas hoje pela Fototica. Seu estilo antenado e jovem vai de encontro com as principais características da marca, que busca se aproximar cada vez mais dos seus consumidores”, destaca Marcello Macedo, CEO da Fototica.

Ivete Sangalo voltou a faturar alto com campanhas publicitárias. Depois do investimento altíssimo da Riachuelo na musa, quem também resolveu ter a mãe de Marcelo como garota-propaganda foi a Fototica, uma das maiores empresas de ótica do País. O carisma da baiana com foi um dos principais motivos para a contratação, segundo explica Marcello Macedo, CEO da Fototica.

"Pesquisas mostraram que o nosso público-alvo se identifica com toda a simpatia e espontaneidade da Ivete Sangalo, por isso apostamos na sua contratação para desfilar nossas peças publicitárias e estreitar ainda mais o relacionamento com os nossos consumidores, fazendo da Fototica a ótica de todos", declara . Em tempo: para ter a maior estrela do país em sua nova campanha, a rede de óticas investiu R$ 7 milhões de reais.

Sobre a Fototica

Fundada em São Paulo em 1920, a Fototica é uma das maiores empresas de ótica do País. Desde 2007 integra a Pearle Europe B.V., empresa que pertence ao maior grupo de varejo ótico do mundo, com mais de 3 mil lojas e 8.600 funcionários. Em agosto de 2009, a empresa se uniu à rede baiana Fábrica de Óculos e, em seguida, adquiriu a pernambucana Clock’s. As três empresas agora fazem parte do Grupo Fototica, que soma 118 lojas, com atuação nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Bahia, Sergipe e Pernambuco.


Campanha Riachuelo - Dias dos Namorados 2010



segunda-feira, 7 de junho de 2010

Cantora se apresentou para cerca de 15 mil pessoas em Itaipava, região serrana do Rio.










Seu lado solidário também falou mais alto na hora de ajudar a quem precisa.

Caras e bocas que só nossa amada Ivete é capaz de fazer.

A cantora Ivete Sangalo se apresentou para cerca de 15 mil pessoas em Itaipava, Região Serrana do Rio, neste sábado, 5. Durante o show, ela fez as tradicionais caras e bocas, colocou o microfone entre os seios e ainda ganhou de presente uma cueca de fã.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Ivete Sangalo ganha bolo de aniversário em sua terra natal

Na noite desta sexta-feira (28),Ivete Sangalocomandou a micareta de Juazeiro (BA), sua terra natal. Anamara Barreira, a Maroca do “Big Brother Brasil 10”, acompanhou a apresentação em cima do trio elétrico da cantora. Foi a primeira vez que ela esteve na cidade desde o final do reality-show. No Twitter, ela contou como foi o encontro com Ivete. "Acabei de chegar da micareta, tô roquinha, falei horrores, ri muiito, super feliz, e advinhem quem eu vi???? Linda, maravilhosa, poderosa, glamurosa, gostosa. Veveta da Bahia, do Brasil, do mundo, e do meu coração."

O bolo personalizado que Ivete ganhou em Juazeiro


Cantora foi homenageada em Juazeiro, na Bahia, na sexta-feira, 28.



Como dizem na Bahia, juntou a fome com a vontade de comer e deu certinho. Na quinta-feira, 27, foi aniversário de Ivete Sangalo, e na sexta-feira, 28, ela fez show em Juazeiro, sua cidade natal. É claro que os conterrâneos de Veveta não iam deixar a data/show passar em branco e, além de flores e cartazes, providenciaram bolo personalizado para a cantora,fofo, não?

A ex-BBB Anamara, que também é nascida em Juazeiro, assistiu ao show de cima do trio de Veveta

Ivete em cima do trio e retribuindo o carinho dos conterrâneos