terça-feira, 31 de agosto de 2010

BOMBA: Assim como Daniela Mercury, Ivete se casa secretamente

Depois de ter revelado com total exclusividade o casamento da cantora Daniela Mercury, em maio do ano passado na Itália, revelando os bastidores do acontecido, a revista Contigo, que chega às bancas de todo o país amanhã, 1, traz outra bomba, que vai pegar de surpresa os fãs da cantora Ivete Sangalo . A edição traz uma entrevista exclusiva com a musa, que dentre outras revelações, declara que se casou secretamente com o pai de seu filho, o nutricionista Daniel Cady. Na entrevista, Ivete revela detalhes da cerimônia secreta que selou sua união com o namorado.

Vale lembrar que essa é a segunda vez que Ivete se casa oficialmente, a primeira foi com o cantor Davi Moraes, em outubro de 2002 numa cerimônia para 250 convidados realizada no condomínio Encontro das Águas, Litoral Norte de Salvador. Apesar de não ter sido uma cerimônia secreta, a festa contou com um alto esquema de segurança onde a imprensa não teve acesso.

Ivete Sangalo nos Estados Unidos, dá entrevista a Revista Contigo!



Há um ano, Ivete Sangalo, 38 anos, se prepara para este momento: no sábado (4), ela vai se tornar a primeira artista brasileira a se apresentar no Madison Square Garden, em Nova York, uma das mais famosas arenas de shows do mundo, e gravar seu primeiro DVD internacional.

Será um momento histórico para o qual ela perdeu os 25 quilos que engordou na gravidez, preparou figurinos com a dupla Basso & Brooke, referência no show business, está com seis músicas inéditas, em parcerias com músicos estrangeiros, entre eles a canadense Nelly Furtado, 31. Os cerca de 20 mil ingressos já estão esgotados. ''Meu objetivo é impactar'', avisa.

Mas a vida de Ivete não se resume a ser workaholic. Na sexta (27), enquanto passava a tarde com CONTIGO! em Miami, onde iniciou a turnê, o tempo todo se comunicava pelo rádio com o nutricionistaDaniel Cady, 25, pai de seu filho, Marcelo, 11 meses, para saber como estava seu ''Piu-piu'', se tinha comido, se tinha dormido. Sim, Ivete fez questão de levar o garoto nesta viagem que vai durar 23 dias pelos Estados Unidos.

Nesta entrevista, Ivete contou como é sua rotina em casa, sem babá e sem desgrudar do herdeiro, além de revelar, em primeira mão, que já se casou oficialmente com Daniel. ''Sou à moda antiga'', assumiu.

Você parece estar supercalma às vésperas do tão esperado show em Nova York.
Estou calma mesmo. Minha família está chegando a Nova York, vêm meus irmãos todos, meus sobrinhos, tios, e vamos ficar juntos em apartamentos vizinhos que alugamos em Manhattan. Vai ser um acontecimento, uma festa, uma ''Copa do Mundo''! Mas fico bem tranquila porque a gente está preparando este show há um ano e está tudo certo. Não vai ter voo, nada estratosférico, mas nosso objetivo é impactar. Tenho seis músicas inéditas, canto em inglês, espanhol, escolhi um figurino que ninguém nunca viu parecido e estou muito feliz com minha voz, com minha energia. Então vou estar linda, belíssima. Que venha o Madison!

Pretende investir mais na carreira internacional?
Claro que estou dando um passo novo na minha carreira internacional, só que, para mim, isso é mais uma forma de eu me exibir para o meu país, para meus fãs brasileiros. Vou ao Madison para que achem chique, para eu voltar para o Brasil estourada e ouvir ''ela foi lá, guerreira, fez uma coisa que ninguém tinha feito''. Estou sentindo um movimento de orgulho dos meus fãs e isso está me fortalecendo e me deixa segura. Então, se for para estarmos nas ''billboards'' da vida, ''vambora'', senão, ''vambora'' também. Tenho muitas ambições internacionais, mas a minha maior é o meu país.

Você não fez aulas de inglês para se preparar?

Nunca fiz curso de inglês, gata. Wood face, do you know what I mean? (Cara de pau, entendeu?) Tudo o que aprendi foi viajando e me comunico razoavelmente, por isso me propus a cantar em inglês. O que fiz foram cinco aulas de conversação, só para dar uma agilidade.

Como começou sua relação com os Estados Unidos?
Como todo brasileiro, a princípio, era aquela curiosidade. E até pelo fato de poder ter uma rotina mais normal, poder caminhar na rua. Aqui, deu vontade, eu saio. Adoro andar de bicicleta nas ruas de Nova York, ir ao zoológico do Central Park, assistir aos shows.

Tem casa em Nova York?
Não. Mas tenho vontade de comprar uma casa em Miami, porque tem um clima muito parecido com o nosso, é uma cidade colorida, bonitinha e tem praia. Piu-piu (como apelidou Marcelo) adorou Miami porque ama praia! Tenho uma casa de praia na Bahia e ele se amarra em ir para lá. Agora, em Nova York, alugamos apartamentos em Manhattan para dar um quê de vida normal. Queria um lugar com cozinha para fazer a comidinha dele e um espaço para ele brincar. E sabe que ele deu os primeiros passinhos lá?

O Marcelo tem acompanhado você sempre?
No Brasil, não, várias vezes eu vou para um show e volto no mesmo dia. Tem que ser bom pra ele, não vale sacrificar. Mas, no caso de uma viagem internacional, é ruim pra ele ficar longe de mim e eu não consigo ficar longe dele. Então eu o trouxe. Não tinha a menor possibilidade de ele não vir, sou mãe dele.

Há pouco, você estava dando coordenadas sobre a comidinha dele. Dá tempo de cuidar desses detalhes?
Antes de viajar, fiz todo um planejamento para ver onde ia encontrar as coisas que ele gosta, fresquinhas, orgânicas. Foi uma jura que fiz a mim mesma: ser como minha mãe foi. Só ela sabia a temperatura da água que eu bebia, a mistura certa do café com leite. Acordo às 5h30 todos os dias. Às vezes estou cansada, mas não há mais tempo de pensar: ''E se eu dormisse até as 10?'' Sou mãe. Ninguém é mais mãe dele do que eu. Quem faz as coisas para ele sou eu.

Mas você não tem babá?

Não. Tenho uma enfermeira que se tornou uma avó para ele. Como não tenho uma mãe de verdade parame dizer porque meu filho está com cólica, ela me dá essa assistência, dizia para ter calma, pedia para pegálo. Ela faz minha comida, passa minha roupa, ajuda na nebulização, ajuda a lavar a roupa dele. Mas vou lá na hora ver se não tem muito amaciante, se enxaguou direito, se deixou secar no sol. Ela me disse que é a primeira vez que consegue acompanhar uma novela das 9 no trabalho. E eu, que era noveleira, nem vejo mais (risos). Faço tudo o que uma mulher que trabalha na lavoura faz.

Está menos workaholic?
Eu me organizo, sou muito vaidosa com meu trabalho,mas minha prioridade é minha família. Nunca vou dizer que não tenho tempo nem para tomar banho, nada disso. Tem de ser uma coisa tranquila. Demorei muito para ter meu filho justamente para poder fazer assim. Estou louca para ter mais filhos, queria ter seis, mas acho que não vai dar (risos)! Que tal ser mãe mais velha? Achei ótimo porque dei a sorte de encontrar uma pessoa que eu realmente amo, que me ama, que eu respeito e me respeita, e que tem um objetivo comum que é ter a família para o resto da vida.

Vocês pretendem se casar?
A gente já casou. No papel! Estou casada oficialmente, graças a Deus. Sou muito à moda antiga, Daniel também. Foi antes de o Marcelo nascer, uma festa simples, para a gente, e foi maravilhoso. Daniel é massa, ele é ótimo. Por isso me casei com ele.

O marido nutricionista ajudou na dieta para você ficar com esse corpão?
O corpão está uma loucura. stou com uma cinturinha de pilão. Tenho um corpo lindo, tipo a Madonna, né? Só músculos e ossos (risos). Gata, estou tipo assim não malhando, não tendo tempo para dormir e, se eulhe disser que não fiz uma dietona, você acredita? Eu disse para Daniel que não ia correr atrás do ouro perdido, fui cuidar do meu filho. Engordei 25 quilos na gravidez, chutei o balde. Na minha próxima gravidez, não vou fazer isso. Mas, enfim, ele falou para eu ficar tranquila, que meu corpo tinha uma memória.

Intensificou a malhação?
Hoje, minha rotina é: se der para malhar, eu vou, se não der, não vou e não fico ansiosa por isso.

Você se sente no auge?

Estou num momento especialíssimo. Minha mãe dizia muito que eu não podia pular etapas, que eu tinha de esperar o que era para mim.

O sonho americano de Ivete Sangalo


Ao chegar a Nova York, na semana passada, Ivete Sangalo ficou impressionada com o cartaz de seu corpo inteiro instalado em frente ao Madison Square Garden, onde ela vai se apresentar no sábado (4).

São nada mais nada menos que 30,84 metros por 10,74 metros de Ivete no coração da Big Apple. ''Fiquei avisando para quem passava que era eu'', contou, sempre fazendo piada, claro. Foi dela a ideia de se apresentar no Madison Square Garden, após assistir a uma apresentação de Beyoncé.

''Nunca pensei que fosse um sonho impossível. Eu sei a força do brasileiro, da música baiana. Só não tinha consciência de que os ingressos fossem esgotar tão rapidamente. Sei que quando faço um show no Madison, é para o mundo. E os Estados Unidos são o país que dá as cartas, especialmente no entretenimento. Não vamos ser tolos, vamos descer logo com o material todo, vamos descer a madeirada'', avisou ela, que promete momentos especiais e impactantes nunca vistos antes.


Ivete Sangalo reúne a imprensa nos EUA



Ivete Sangalo já começou a aquecer as turbinas para o show que marcará a gravação de seu DVD, sábado, 4, no Madison Square Garden, em Nova York, EUA. Nesta terça-feira, 31, a cantora reuniu a imprensa numa entrevista coletiva na cidade de Worcester, em Massachusets, onde também se apresenta. Luxo e riqueza, Ivete!

direto do twitter: ivete passeia em salvador

@ivetesangalo: botando gasolina , aproveitando para fotos com o carinha do posto. o nome dele é carlos!!!

Ivete anima Miami em turnê pelos EUA. Confira as fotos!






segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Em Nova York, Carla Perez imita pose de Ivete Sangalo

Carla Perez e Xanddy estão empolgadíssimos para a gravação do DVD de Ivete Sangalo no Madison Square Garde, em Nova York. O casal, que é afilhado de casamento de Veveta, desembarcou na cidade americana nesta segunda-feira, 30. Durante o primeiro passeio por Nova York, eles passaram em frente ao Madison e tiraram fotos em frente ao banner que anuncia o show da cantora. Carla até tirou foto imitando a pose que Ivete faz no cartaz. “Chegamos lindona e já tiramos fotos com vc”, escreveu no Twitter, onde também postou os cliques.

Ivete Sangalo está entre os mais listados do Twitter

Além de ter milhares de seguidores, a cantora Ivete Sangalo aparece entre os perfis mais listados no Twitter. Ivete está na 47º posição, na frente de celebridades como Mariah Carey e Demi Moore.

De acordo com o site "Fan Page List", a cantora aparece em mais de 26 mil listas do Twitter. Esse recurso permite que os usuários do site organizem as pessoas que seguem em determinados grupos.

As primeiras posições são do cantor Justin Bieber, seguido por Lady Gaga e em terceiro, o presidente Barack Obama.

Carla Perez e Xanddy vão a Nova York ver Ivete Sangalo

Carla Perez e Xanddy embarcaram neste final de semana para Nova York, onde vão assistir ao show que a amiga baiana Ivete Sangalo faz no Madison Square Garden. Na volta, Xanddy volta ao batente para gravar o novo DVD do Harmonia do Samba, que rola dia 11 de outubro em Manaus.

domingo, 29 de agosto de 2010

'Hoje eu sou a sereia do axé', diz Ivete Sangalo em show em Miami


Que lindo corpo nossa cantora está, é de se admirar, pela sua força de vontade, estais sereia mesmo Veveta...

E a galera ôôô... Ficamos de pé para aplaudir esta estrela, primeiro show em Miami e toda energia e alto astral da nossa amada Ivete...Sucesso!!!

Minha lindas, Veveta e suas Best friends, tds reunidas com nossa amada IVETE em Miami E.U.A.

Best friends de Rai, Veveta linda como sempre em Miami e nossa querida Raí...

Veveta e Rai que por sinal ja estão intimas (amigas), pra quem não sabe, Raiza foi ao Grammy no lugar de Veveta em 2009 quando ela estava ainda de licença maternidade, representando nossa amada Ivete...
Ivete Sangalo mostrou na noite de sábado, 28, em Miami, o que pode ser uma prévia da gravação de seu DVD no Madison Square Garden, em Nova York, no dia 4 de setembro. Durante duas horas, a cantora levantou o público do American Airlines Arena com seus maiores sucessos, incluindo musicas do tempo da Banda Eva e de nomes como Jorge Ben Jor, Beto Barbosa e Alejandro Sanz.
O show
Ivete subiu ao palco as 21h25 cantando a música "Na base do beijo" e conversando em inglês com o público: "Are you ready, guys?" (Vocês estão prontos, pessoal?). Empolgada, a cantora levou um tombo no final da quarta música, "To na rua", mas, é claro, levantou e levou tudo na esportiva. "Para conseguir o visto foi uma luta, mas eu vou grudada em vocês ate o infinito" disse. "Lá em casa sou eu que mando e aqui também. Então, divirtam-se", disse Ivete, animando a plateia.

Depois de cantar sucessos como "Levada Louca", "Perere" e "Berimbau Metalizado", Ivete cantou versões eletrônicas das músicas "A festa" e "Poeira". "Quero convidar vocês pra minha rave, a Ravete. Aqui mulher não paga e homem também", disse. Ivete cantou ainda "Rebolation", de Leo Santana, e apresentou sua nova música de trabalho, que vai estar no DVD que será gravado em Nova York. "Acelera aê o coração. Hoje é dia de Ivete", diz o refrão.

Apesar de toda a empolgação, a cantora criticou a equipe de som e iluminação, que falhou em alguns momentos do show. "Nesse momento ele deveria acender o canhão (de iluminação). Hello? Acho que ele fala alemão", brincou.

Depois do show, Ivete avisou que iria para o hotel descansar e para cuidar do filho, Marcelo, do relacionamento com o estudante de nutrição Daniel Cady. "Na minha Ocean Drive (famosa avenida de Miami), tem um berço enorme. E o rapaz que trabalha lá acorda às 5h da manha".
Boa forma
Ao falar sobre o figurino - um vestido tomara que caia preto com brilho -, Ivete brincou com os quilinhos a mais que ganhou com a gravidez de Marcelo, mas garantiu já ter voltado a forma. "Gostaram da minha roupa? Fiz para o Festival de Verão de Salvador. Mas naquela época eu estava trabalhando no Sea World (parque aquático de Orlando). Eu era assim, uma baleia. Depois virei golfinho e agora sou sereia. Tive que mandar apertar o vestido. Hoje eu sou a sereia do Axé".

Gravação do DVD em Nova York
"Estou muito feliz. O Madison Square que me aguarde. Estou muito orgulhosa. Estarei lá representando o Brasil. O brasileiro é muito amado. Tenho muito orgulho de ser brasileira e quero contar isso para o mundo todo".

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ivete Sangalo aparece mais magra nos Estados Unidos



A cantora Ivete Sangalo reuniu jornalistas para uma coletiva nesta sexta-feira, 27, em Miami, nos EUA, onde ela se apresenta neste sábado, 28. Uma coisa chamou a atenção: a baiana apareceu bem mais magra. Recentemente, ela disse que estava fazendo a dieta "Madison", em referência ao show que fará no Madison Square Garden, em Nova York, no dia 4 de setembro, quando vai gravar um DVD. "Estou há um ano me dedicando a este projeto. Fui perdendo peso naturalmente", contou. Confira a mudança na silhueta de Ivete!


Show de Ivete em Nova York terá forte esquema de segurança, diz jornal

O show de Ivete Sangalo em Nova York, que acontece no próximo dia 4, na arena do Madison Square Garden, terá um esquema de segurança fortíssimo, segundo a coluna Página 3, do jornal "O Dia".

Os fãs que forem prestigiar a gravação do novo DVD da baiana não poderão registrar o momento, porque câmeras fotógraficas nem filmadoras serão permitidas dentro do local. Para entrar, o público também terá que passar por uma revista rigorosa e por detectores de metal.

Apesar de tudo, Ivete promete agitar sua plateia por nada menos do que três horas e o show deve começar pontualmente às 20h, horário local.

Os amigos famosos da cantora vão ficar no camarote da TAM, que irá seguir os moldes dos camarotes do Sambódromo carioca. Todos terão que usar camiseta e pulseirinha para ficar no espaço e ter acesso à festa organizada por ela no clube Lavo, após a apresentação.

Filho e namorado de Ivete Sangalo já estão em Nova York, diz jornal

Daniel Cady e Marcelo, respectivamente namorado e filho de Ivete Sangalo, já estão em Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com a coluna “Página 3” do jornal “O Dia”, a cantora baiana alugou um apartamento na cidade para hospedar toda a família Sangalo.

Ainda segundo a publicação, o imóvel fica bem pertinho do Madison Square Garden, local onde será gravado o DVD de Ivete no dia 4 de setembro.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ivete Sangalo grava DVD com Sorriso Maroto

Ivete Sangalo gravou uma participação especial no DVD do Sorriso Maroto, mostra a coluna de David Brazil, do jornal "Meia Hora". A gravação da cantora aconteceu em um hotel em São Conrado, no Rio de Janeiro. Ela faz um dueto na versão acústica da música "E agora nós". Já o DVD em si foi feito na praça do Marco Zero, em Recife, no último dia.

Ivete Sangalo leva caravana de vips para show em Nova York, diz jornal

Ivete Sangalo vai arrastar uma caravana de famosos para Nova York. A cantora se apresenta no próximo dia 4 em Nova York, no Madison Square Garden, e vai contar com Hebe Camargo, Reynaldo Gianecchini, Lázaro Ramos, Preta Gil, Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme, Bruno de Luca, Nívea Stelmann, Astrid Fontenelle e o baiano Netinho na plateia.


sábado, 21 de agosto de 2010

Ivete Sangalo viaja com mimo especial da seleção brasileira de futsal

Cantora fotografou com o presente em seu jatinho particular.

Do EGO, no Rio



Ivete Sangalo postou no Twitter, neste sábado, 21, uma foto com a camisa autografada da seleção brasileira de futsal. Para comemorar o presente, Ivete comentou: "Olha que linda a camisa da seleção brasileira de futebol de salão que eu ganhei dos jogadores! Me achando."

Ivete Sangalo ousa na minissaia no decote em micareta e mostra ótima forma

A cantora Ivete Sangalo foi uma das atrações do Manaus Folia, micareta realizada nesta sexta-feira, 20, em Manaus. Ela subiu ao palco num modelito decotado e curtíssimo que deixava à mostra sua recém-conquistada boa forma.

Ivete já havia falado sobre o assunto durante sua participação no "Criança Esperança", e creditou o corpão à chamada "dieta do Madison", em referência ao show que fará no Madison Square Garden, em Nova York: "Estou há um ano me dedicando a este projeto. Fui perdendo peso naturalmente", contou.

Na plateia da micareta amazonense, famosos se acabavam de dançar ao som da baiana. Estavam presentes os ex-BBBs Max e Anamara, e Ana Paula Tabalipa e Sidsney Sampaio.

Em forma, Ivete Sangalo ousa no decote em micareta

Ivete Sangalo foi uma das atrações do Manaus Folia, que aconteceu na sexta-feira, 20, em Manaus. A cantora usou um modelito decotado que deixava à mostra sua boa forma, sua recém-conquistada boa.

A cantora já havia falado sobre o assunto durante sua participação no "Criança Esperança", e creditou o corpão à chamada "dieta do Madison", em referência ao show que fará no Madison Square Garden, em Nova York: "Estou há um ano me dedicando a este projeto. Fui perdendo peso naturalmente", contou.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Fornecedor de Madonna e Dita von Teese faz corsets para Ivete Sangalo, diz jornal

Fornecedor de Madonna e Dita von Teese está responsável pela confecção dos corsets que Ivete Sangalo usará na gravação de seu DVD no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos. A informação é da coluna “Página 3”, do jornal “O Dia” desta sexta-feira, 20.

Segundo Bruno Astuto, as peças serão feitas por Mr. Pearl, o fornecedor de espartilhos dos estilistas Gaultier, Christian Lacroix, Galliano e Thierry Mugler.

Ainda estão entre as clientes de Mr. Pearl, a cantora Kylie Minogue e a ex-Spice Girl Victoria Beckham - que usou um espartilho dele em seu casamento com David Beckham.

Cinco looks
Bruno Basso, da maison Basso & Brooke e responsável por elaborar os figurinos que Ivete Sangalo usará no show de Nova York, contou ao “O Dia” que a cantora baiana usará cinco looks na gravação do DVD.

“Juntamos nossas ideias com objetivo de criar uma imagem que refletisse o espírito jovial e exuberante da Ivete. Exploramos estamparia digital, bordados, tecelagem luxuosa e jacquards exclusivos. Serão cinco looks para Ivete e para os dançarinos”, revela ele à publicação.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Madison Square Garden ganha banner gigante de Ivete Sangalo

Ivete Sangalo acaba de chegar a Nova York. Não fisicamente ainda, mas em forma de um imenso banner que ilustra a fachada do Madison Square Garden. O local ganhou a placa que anuncia o show e a gravação do DVD cantora para o dia 4 de setembro nesta quinta-feira, 18, e chamou atenção de quem passava por ali. Essa é a primeira vez que um artista brasileiro se apresenta na arena do Madison e tem sua imagem estampada no coração de Manhattan. Poderosa, não?

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ivete Sangalo ganha versão boneca

Cantora usa vestido branco com detalhes pretos que imitam as ondas do mar do calçadão de Copacabana.

Do EGO, no Rio


Ivete Sangalo também ganhou sua boneca. Mas ao contrário das versões miniaturas de outros artistas como Fiuk, Bruno Gagliasso e Jesus Luz, a da cantora baiana será vendida a partir desta quarta, 18. No brinquedo, Ivete usa um dos figurinos do seu show - um vestido branco com detalhes pretos que imitam as ondas do mar do calçadão de Copacabana.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ivete Sangalo prova os chapéus que vai usar no show em Nova York

Chapeleiro britânico Stephen Jones, que desenhou os acessórios para a cantora, esteve em Salvador para a baiana experimentar o figurino.

Do EGO, no Rio


Falta pouco para o show de Ivete Sangalo em Nova York! A cantora se apresenta no dia 4 de setembro no Madison Square Garden. Ivete já está fazendo as provas do figurino que vai usar. O chapeleiro britânico Stephen Jones esteve em Salvador para se encontrar com a baiana. Ele já desenhou modelos para Madonna e Mick Jagger, entre outros famosos, e é o preferido da Rainha Elizabeth II. Abaixo, confira a foto do encontro de Ivete e Jones, na qual ela posa com um dos chapéus feitos por ele especialmente para ela.

Ivete Sangalo vai abalar o Norte/Nordeste em nova campanha da Bom Bril


Ivete Sangalo foi a escolhida pela Bom Bril para a nova super promoção criada pela empresa. A cantora vai dividir o balcão mais famoso do Brasil junto com Carlos Moreno, garoto propaganda da Bom Bril, e que em um dos VTs da campanha estará vestido de Ivete Sangalo, cantando a música tema da promoção: “Abalou” e pedindo para que os consumidores não aceitem imitações.

A campanha entra no ar no dia 16 de agosto, tem foco nas regiões Norte e Nordeste do país e representa um investimento de R$ 5 milhões da Bom Bril em marketing promocional. A agência Nova Promoção e Conteúdo, do Grupo Caco de Telha Entretenimento, foi a vencedora da concorrência realizada em maio pela Bom Bril e está responsável pelo desenvolvimento das ações.

A promoção “Bom Bril Abalou! 1001 prêmios pra você” acontecerá até o dia 19 de novembro e irá sortear 10 carretas contendo 100 prêmios cada, como TV, micro-ondas e máquina de lavar louça, além de uma casa no valor de R$ 50 mil em certificados de barras de ouro.