segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Em show com Elba no Recife, Ivete usa bandeira pernambucana como capa







Ivete Sangalo e Elba Ramalho se apresentaram juntas no Baile Municipal do Recife, que aconteceu neste sábado, 26, em uma casa de shows da capital pernambucana. Enquanto Elba escolheu um figurino luxuoso e cheio de brilhos e penas, feito por Ary Rodrigues, Ivete optou por um vestido curtinho azul básico e usou uma bandeira pernambucana como capa.

De vestido camuflado e curtinho, Ivete Sangalo posa para capa de revista

Ivete Sangalo exibiu sua ótima forma ao posar para a capa da edição de março da revista "Nova".

Ivete Sangalo se apresenta com Gilberto Gil no Sarau do Brown


Ivete Sangalo se apresentou com Gilberto Gil e Bell Marques no Sarau do Brown, neste domingo, 27. O evento, organizado por Carlinhos Brown, aconteceu em Salvador, na Bahia.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Como uma deusa! Ivete Sangalo usa figurino inspirado para show na Bahia







Neste sábado, 19, com o pé no acelerador, Ivete Sangalo comandou os foliões que estão contando os dias para a carnaval de Salvador. “Atenção Praia do Forte! O carnaval começa agora! Tira o pé do chão!”, sentenciou a cantora antes de cantar “Acelera aê”.

Vestida como uma deusa romana, Ivete mostrou que está 100% para comandar os foliões nos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande. O look curtíssimo deixava à mostra as belas pernas da cantora. “Sabem por que eu vim de verde? Porque sempre há uma esperança”, brincou a musa para depois mandar: “Estou estou toda montada: peitos, unhas cílios...”




quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ivete apresenta seu carnaval fazendo um city tour por Salvador



































Ivete Sangalo apresentou seu carnaval fazendo um city tour pelo circuito Barra-Ondina, trajeto que passa pela orla de Salvador, nesta quinta, 17. Dentro de um ônibus aberto, a cantora chegou acenando no Farol da Barra e foi recebida aos gritos pelas fãs e pelos flashes do fotógrafo. Enquanto o ônibus fazia o caminho do trio elétrico, ela falou sobre a festa que fará nos cinco dias de carnaval.






"É um ano de elevar a auto estima, estou muito feliz. nada mais justo que, depois de homenagear tantas coisas, homenagear a gente mesmo. Não Ivete figura, mas todo o nosso trabalho, os fãs, tudo isso."

"Tive essa ideia do ônibus, chega de coletiva baixo astral. Essa coisa de onibus é uma coisa muito minha, para de me mostrar e mostrar o circuito do carnaval."
Ivete mostra onde será seu Camarote no Carnaval de Salvador 2011
Ivete concede coletiva aos jornalistas de várias emissoras que cobriram o maior carnaval do mundo.
Coletiva foi em um onibus conversivel feito exclusivamente para sua turnê "Hoje é dia de Ivete"
Local da Coletiva "Onibus"





















Ivete Sangalo vai homenagear Ivete Sangalo no carnaval da Bahia este ano. É isso mesmo. Diz a cantora: "Depois de 16 anos de carreira, é hora de homenagear a mim mesma".















O tema de seu trio elétrico, que vem todo renovado, é "Hoje é dia de Ivete". Segundo a assessoria da cantora, o figurino é baseado na personalidade dela, "traz a essência da artista".
"A intenção é fazer uma homenagem a ela. As roupas têm a ver com o momento que ela está vivendo, a alma e a vibração de ivete", afirma a estilista Patricia Zuffa, responsável pela confecção das roupas de Ivete. Os figurinos têm elementos relacionados a pássaros, com penas e plumas aplicadas sobre um maiô retrô. Os adornos de cabeça são em estilo art noveau.















O trio elétrico de Ivete também será novo, com o nome de "Demolidor Y", inspirado na chamada geração Y. É mais leve, consome menos combustível e polui menos. A cantora também vai comemorar dez anos à frente do bloco Coruja, e chamou o sertanejo Luan Santan para cantar com ela. no bloco.















"Adorei o convite, sonhava cantar no carnaval de salvador e estou preparadíssimo para levantar a galera", disse o cantor. Juntos, Luan e Ivete vão cantar "Química do Amor".















Shakira e Nelly Furtado
Ivete, na coletiva, negou uma participação de Shakira em seu trio. "Foi uma sondagem. Na coletiva da África, Shakira falou que queria visitar a Bahia, que queria visitar Ivete. Houve uma possibilidade, mas ficou muito entre nós duas. Acredito que ela não venha porque ela vai estar em turnê."















Nelly Furtado
Mas outra estrela internacional pode dar pinta no alto do trio elétrico de Ivete: Nelly Furtado. "Talvez ela venha. Ela quer vir com a família, mas acho muito leviano da minha parte falar qual desses artistas internacionais vão vir porque a agenda deles é cheia", disse Ivete















Ivete homenageia Ivete








A cantora explicou, tambpem, porque a autorreferência no carnaval 2011.








"É um ano de elevar a auto estima, estou muito feliz. Nada mais justo que, depois de homenagear tantas coisas, homenagear a gente mesmo. Não Ivete figura, mas todo o nosso trabalho, os fãs, tudo isso."

Famosos no camarote
Ivete, este ano, vai receber muitos famosos em seu camarote. "Virão Fernanda Tavares, Cleo Pires, Bruno Gagliasso e Deborah Secco", adiantou a cantora. "
"Vai ser um camarote só para convidados. Um camarote luxuosíssimo, vocês não sabem quando eu recebi a planilha de custo."

O novo trio
"Trio eletrico vem inspirado num ipod e dentro desse ipod música boa para o público."

Rivalidade com Claudia Leitte
"Tem doze anos que eu respondo isso (sobre Claudia Leitte). Não tem rivalidade, não. Tanta coisa acontecendo, tem espaço para todo mundo. Sou tão felizarda, que não posso nem pensar isso. Temos que pensar que somos todos da Bahia. Chamaria ela para um show, para um aniversário, para qualquer coisa."























terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ivete Sangalo volta a Nova York para cantar com Gigi D’Alessio



Ivete Sangalo com a cunhada, a DJ Miss Cady


Nesta segunda-feira, 14, Ivete Sangalo voltou a Nova York, nos Estados Unidos, para participar do show do italiano Gigi D’Alessio. Segundo o colunista Bruno Astuto, a cantora baiana cantou em italiano na casa de shows Radio City Hall. As fotos dos bastidores da apresentação foram postadas pelo twitteiro Hugo Gloss em sua página no microblog.

Famosos vão a show de Ivete Sangalo em Niterói



Famosos assistiram ao show de Ivete Sangalo em Niterói, no Rio. Sheron Menezzes e Samantha Schmütz tietaram a cantora baiana neste domingo, 13.