quinta-feira, 31 de março de 2011

Ivete no programa "Mais Você" amanhã aniversário de Ana Maria Braga

terça-feira, 29 de março de 2011

Ivete estreía turnê Madison em Salvador com show gratuíto no aniversário da cidade

Antes do início do show, uma bela vista da linda cidade Salvador que fez 462 anos no dia 29/03.
Ricardo Erthal(Presidente) e Graciela Dias (Vice) do Fã-Clube Amantes da Ivete - Aracaju/SE.



























sexta-feira, 25 de março de 2011

Ivete na premiação dos Melhores do ano do Domingão do Faustão

Ivete Sangalo estará presente na festa de premiação dos Melhores do Ano do Domingão do Faustão. O resultado vai ao ar no dia 27 de março durante o programa da Rede Globo. Na cerimônia deste domingo, Ivete concorre na categoria de Melhor Cantora de 2010.

Tradicional evento da televisão brasileira, o Melhores do Ano do Domingão do Faustão ocorre desde 1996 e premia os melhores do ano em diversas categorias como música, dramaturgia e telejornalismo. Fiquem ligados na festa!

terça-feira, 22 de março de 2011

Ivete inicia a turnê Madison Square Garden com show em Salvador no dia 27 de março de 2011




Acessem para assistir o vídeo no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=AGDPHkEv5CY&feature=player_embedded

Ivete têm encontro com o prefeito de Salvador.

O prefeito João Henrique teve um encontro nesta segunda-feira (21), no Palácio Thomé de Souza,com a cantora Ivete Sangalo. “Agradeci a Ivete Sangalo pelo show com o qual ela vai presentear Salvador pela passagem do seu aniversário. A prefeitura tomará todas as providências relacionadas para garantir a infraestrutura necessária para este evento”, declarou João.
O aniversário de Salvador é no dia 29 de março e será comemorado com uma festa no dia 27(domingo), com inicio às 17h, em frente ao Mercado Modelo. “Estou retribuindo o carinho que as pessoas em Salvador têm comigo. É uma felicidade poder realizar a abertura da turnê nacional em Salvador, na minha terra, a Bahia. Há um grande apelo visual neste show, com bastante pirotecnia. Então, está tudo bem organizado”, frisou Ivete. Uma das providências que serão adotadas pelo Município é a instalação de tapumes nos casarões históricos.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Estréia da nova turnê de Ivete Sangalo vai movimentar Salvador

O show será um presente pelos 462 anos da capital baiana.

Já se tornou uma tradição para a cantora Ivete Sangalo estrear suas turnês em Salvador e o show do dia 27 de março terá um gosto especial: será aberta ao público em comemoração ao aniversário da capital baiana. “
A possibilidade de fazer essa estreia aberta ao público só me traz benefícios, especialmente do ponto de vista energético. Eu estou muito orgulhosa em poder dar esse presente para a cidade”, afirma Ivete Sangalo.
O palco será instalado na Praça Cayru (Mercado Modelo), no sentido da Avenida Contorno, e o show está marcado para ter início às 17h. O evento gratuito é um presente de Ivete Sangalo e da Prefeitura de Salvador pelos 462 anos da cidade e a expectativa é reunir cerca de 150 mil pessoas. O público vai poder ver de perto o show que levou milhares de brasileiros a Nova Iorque em setembro de 2010, para acompanhar a gravação do quarto DVD da artista, o Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden.