sábado, 30 de abril de 2011

Ivete Sangalo canta com Luiza Possi em gravação de DVD

Ivete Sangalo foi a grande convidada especial do DVD de Luiza Possi, que foi gravado nesta sexta, 29, no Citibank Hall, em São Paulo. As duas fizeram um dueto no palco.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ivete na Campanha da Construtora Rossi 30 anos






domingo, 24 de abril de 2011

Ivete Sangalo participa de luau em praia baiana, com ex-BBB Diogo na platéia







Ivete Sangalo cantou com o músico Jau na noite deste sábado, 22, na Praia do Forte, na Bahia, na festa Luau da Praia do Forte. O ex-BBB Diogo e o marido de Ivete, Daniel Cady, assistiram ao show.

sábado, 16 de abril de 2011

Ivete Sangalo é recebida por fãs na porta de hotel no Rio




Ivete Sangalo encontrou uma legião de fãs na tarde deste sábado, 16, na porta do hotel em que estava hospedada no bairro de São Conrado, Zona sul do Rio. Xuxa Meneghel também esteve no mesmo local que a cantora baiana.

Ivete no Caldeirão do Huck

Bazar dos artistas vende roupa doada por Ivete Sangalo

Diversos artistas doaram peças para serem vendidas no Bazar dos Artistas este ano. O Bazar é um evento beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para manter atividades realizadas nas comunidades em Salvador. Este ano o ele acontece no dia 16/04 (sábado), das 10h às 18h, no bairro do Rio Vermelho. Vale a pena conferir!

Para mais informações: (71) 9958-3293.



  • Ivete Sangalo no Caldeirão do Huck

  • Ivete Sangalo agita Minas Gerais nessa sexta-feira

  • Ivete Sangalo apóia leilão beneficente do Instituto For Life

  • Ivete Sangalo na campanha “Águas e Brisas” da Avon

Ivete faz show em Belo Horizonte e diz que já planeja segundo filho

Com certeza o show mais esperado da primeira noite do Axé Brasil foi da rainhaIvete Sangalo. A cantora contagiou o público com seus novos e antigos sucessos e contou com a presença do amigo Xanddy, que cantou com ela no palco. "Xanddy é um querido e fiquei muito feliz em ele ter aceitado o convite de cantar comigo. Minas Gerais o ama e eu também".

O ex-BBB Diogo também fez uma participação e mostrou seu rebolado e charme em cima do palco, levando as mulheres a loucura. "Esse menino é massa", disse Ivete.

Durante a entrevista coletiva, a cantora revelou que está muito feliz com o casamento. "Assinei os proclames há pouco tempo e estou muito feliz, pois agora, com a assinatura, finalmente desencalhei", disse.

Quando o assunto é o segundo filho, Ivete contou que em breve terá novidades. "Estou planejando o segundo filho sim", disse.

Ao ser perguntada se o marido gostava da roupa de mulher gato que usou na gravação que fez no Maracanã, Ivete disparou: "Ele gosta, mas prefere sem nada".

Cantora foi uma das principais atrações do Axé Brasil nesta sexta, 15.



De vestido curtinho, Ivete Sangalo agitou a micareta Axé Brasil em Belo Horizonte. A cantora foi uma das principais atrações do evento nesta sexta-feira, 15, e recebeu Xanddy, do Harmonia do Samba, para uma participação especial.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ivete Sangalo chega ao Axé Brasil e fala do filho, Marcelo: 'É chicleteiro'


Ivete Sangalo chegou ao Axé Brasil para se apresentar nesta sexta, 15, e, nos bastidores do evento, revelou que seu filho, Marcelo, é fã do Chiclete com Banana. "Ele é chicleteiro. passa o dia inteiro balbuciando as músicas do Chiclete", disse.

A cantora posou com Deborah Secco e Roger e também com Carla Perez e Scheila Carvalho - antigas loira e morena do Tchan, se lembra? - nos bastidores da micareta.