sábado, 28 de maio de 2011

Ivete Sangalo ganha estátua de cera

Artista plástico Marcelo Rezende homenageou a cantora baiana com imagem.

Ivete Sangalo também ganhou sua versão de cera. O artista plástico Marcelo Rezende, que já fez imagens da Xuxa, Hebe Camargo, Ana Maria Braga e outros famosos, fez a estátual em comemoração ao aniversário da cantora baiana, na próxima segunda-feira, 27.

.Reprodução/.

Ivete Sangalo em versão de cera

Deborah Secco, Xuxa e Luan Santana parabenizam Ivete Sangalo. Assista!

Cantora completa 39 anos nesta sexta-feira, 27. Aproveite e ouça uma rádio só com sucessos de Ivete.

Deborah Secco, Xuxa, Luan Santana e Paula Fernandes parabenizam a amiga Ivete Sangalo, que está completando 39 anos nesta sexta-feira, 27, em um vídeo que foi postado no Youtube. A aniversariante usou o Twitter para agradecer por tanto carinho. "Ai quanta mensagem linda de amorrrrr. Ja chorei hj umas 400 vezes. Cada video, cada carta, as flores....", escreveu Ivete.

Ouça uma rádio só com sucessos da cantora

Assista ao vídeo

YouTube/-Reprodução

Luan Santana, Xuxa, Deborah Secco e Paula Fernandes felicitam Ivete Sangalo por seu aniversário

-Twitter/-Reprodução

Ivete Sangalo agradece carinho dos amigos e posta foto com seus presentes no Twitter

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ivete agita fãs de Portugal

A uma semana do primeiro show da turnê “Ivete Sangalo no Madison Square Garden” em Portugal,a cantora está contando os dias para chegar em terras lusitanas. “Estou com muitas saudades de Portugal e louca pra dividir com o público essa apresentação tão especial na minha carreira. As expectativas são as melhores possíveis, tenho certeza que vai ser incrível.” diz Ivete.

Além de cantar e reencontrar os fãs, a cantora também gosta de curtir tudo que Portugal oferece. “Essa terra além de ser linda tem sabores incríveis, gosto de simplesmente TUDO, mas não vejo a hora é de comer um bom bacalhau português. Já estou com água na boca!” brinca a artista.

Ivete se apresentará em Lisboa na próxima quarta-feira,(18), no Pavilhão Atlântico às 21h, em Porto no dia 20 o evento acontecerá no Parque da Cidade às 21h e em Coimbra no dia 21, o show será naPraça da Canção às 21h. A turnê “Ivete Sangalo no Madison Square Garden” foi lançada oficialmente em Salvador (BA), no dia 27 de março e deverá passar por 25 cidades brasileiras até outubro de 2012.

Hebe entrevista Ivete e presenteia amiga com terço comprado em Fátima






Além da visita à Fátima para agradecer a cura do câncer, Hebe Camargo está gravando uma série de entrevistas em Portugal. Nesta terça-feira, 17, ela conversou com Ivete Sangalo, que está em turnê no país. Num bate-papo regado a vinho no hotel Olissippo Lapa Palace, em Lisboa, a apresentara deu de presente à amiga um terço que trouxe do santuário.

sábado, 7 de maio de 2011

Homenagem a todas as nossas amada "mamães" que são elas não somos nada, e em especial a minha e nossa amada Ivete Sangalo.

Para baixar em seu PC como papel de parede, basta clicar na imagem e salvar como e depois definir como fundo de tela.

Ivete participa da gravação do programa "Altas Horas" junto com Luan Santana.

Ivete Sangalo realizou um sonho em 2010. Ela gravou o CD e DVD Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden. No sábado, dia 14 de maio, a cantora, que foi uma das atrações do Altas Horas, revelou ter um novo sonho.

A baiana falou durante o programa sobre a vontade de ser mãe novamente. Segundo Ivete, ela não está grávida atualmente, mas já pensa em relaizar o sonho de ter outro filho. “Dentro dos meus planos é para ano que vem”.

A cantora também comentou o carinho que recebe dos fãs nos shows e revela que alguns chegam a jogar no palco meias sujas e cuecas. Durante o programa, Luan Santana disse que ela é uma escola ambulante e Ivete dispara: “mas as matriculas estão encerradas!!!rs