segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ivete Sangalo na final do Avon Voices em Nova York

A cantora brasileira Ivete Sangalo é uma das juradas do Avon Voices, busca global de talentos que ao longo de 11 meses vem revelando vozes femininas de destaque em vários pontos do planeta. Como integrante do júri, a artista estará em Nova York, nos dias 1º e 2 de novembro, para participar da final, no Hard Rock Cafe da Times Square, e para uma gravação coletiva envolvendo todas as 10 cantoras finalistas e o júri de celebridades – que, além de Ivete, reúne artistas como a cantora Fergie, do Black Eyed Peas, e a compositora americana Diane Warren.

O Brasil é um dos finalistas, representado pela alagoana Pauline Alencar, de 27 anos, uma das 10 selecionadas entre mais de 6 mil candidatas. Ela concorre na categoria Público Geral. As vencedoras serão conhecidas no dia seguinte, 2 de novembro, durante o tradicional Jantar de Gala da Avon Foundation for Women, que arrecada fundos para as campanhas sociais patrocinadas pela Avon. O evento também contará com a participação de Ivete Sangalo, ao lado da presidente mundial da empresa, Andrea Jung, e várias celebridades. Na ocasião, será também entregue um prêmio de reconhecimento a dois projetos de destaque entre os inúmeros que a Avon já patrocinou em mais de 100 países.

Tanto a final do Avon Voices como a Festa de Gala da Avon Foundation for Women serão transmitidas ao vivo, em streaming de vídeo, no site www.avonvoices.com ou www.avon.com.br:

1º de novembro, 22h15: Grande final Avon Voices

2 de novembro, 21h30: Jantar de Gala da Avon Foundation

domingo, 30 de outubro de 2011

Ivete grava especial de aniversario do programa Altas Horas

Ivete Sangalo participou, na última quarta-feira (26), da gravação do programa especial “Altas Horas 11 Anos”. O programa de aniversário foi gravado em Inhotim, Minas Gerais. Homenageada na semana passada com o título de cidadã mineira, Ivete se apresentou ao lado de outros artistas mineiros convidados, dentre eles Paula Fernandes, Skank, Jota Quest e Milton Nascimento.

Fonte: Globo.com

Ivete Sangalo no Harém em SSA

Na noite do último domingo (23) a cantora Ivete Sangalo participou da primeira edição dos ensaios do Harém, comandados por Tuca Fernandes. A festa aconteceu no Alto do Andú (Av. Paralela), e contou ainda com a participação de Solange Almeida (vocalista da banda Aviões do Forró), e do grupo Filhos de Jorge, abrindo a noite. Entre as músicas escolhidas para animar o público, estavam “Acelera aê”, “Desejo de amar” e “Qui belê” – aposta da artista para o verão.

Fotos: Eli Cruz



sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vejam Ivete na sua parede!!!

VEJAM IVETE NA SUA PAREDE:

Gente, veja essa foto, olhe por 10 segundos fixamente na bolinha vermelha, depois feche os olhos, olhe para a parede e fique piscando os olhos, depois vcs me contam o que vocês viram.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ivete Sangalo diz que teve amnésia após Rock in Rio: 'Vendo reprise até agora'

Emoção não deixou a cantora lembrar direito do que aconteceu.
Simpática, atendeu fãs na entrada do 'Meus Prêmios Nick'.

Odara GalloDo EGO, em São Paulo

Tamanho da letra

Alessandra Gerzoschkowitz/EGO

Ivete Sangalo faz alegria da fã

Se tem uma coisa que Ivete Sangalo não tem é frescura. E prova disso pôde ser conferido mais uma vez nesta quinta-feira, 13, quando ela chegava para a entrega dos "Meus Prêmios Nick", em São Paulo. Ela entrou no local, fez a clássica parada no tapete vermelho para fotos e entrevistas, mas, ao receber um pedido de foto de uma fã, não se fez de rogada e foi fazer a alegria da menina.

Entre um pedido de fã e outro, a musa baiana falou sobre o Rock in Rio. "É preciso ter muito amor àquilo ali, tem que chegar com alegria", contou ela que teve amnésio de tanta emoção. "Não me lembro direito do que aconteceu. Estou vendo reprise até agora."

Sarada, Ivete botou a culpa do corpão no marido Daniel Cady. "É o meu marido. Liga pra ele e ele vai dizer como faz", contou ela que se apresenta na premiação.

Alessandra Gerzoschkowitz/EGO

Ivete Sangalo no tapete vermelho, na chegada da premiação do "Meus Prêmcios Nick"

Orlando Oliveira e Francisco Cepeda/AgNews

Ivete Sangalo

Alessandra Gerzoschkowitz/Ego Tastic

Depois, a cantora no palco, quebrando tudo durante apresentação

Alessandra Gerzoschkowitz/EGO

A cantora lançou mão de um vestidinho azul com blazer para subir ao palco

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ivete Sangalo se declara para o Aviões do Forró: ‘Iria a qualquer lugar por eles’

Já passava das 3h da manhã desta quarta-feira, 12, quando a musa baiana chegou ao evento em comemoração aos nove anos da banda.

Gabriel Castelo BrancoEnviado especial do EGO a Fortaleza

Tamanho da letra

.Fred Pontes/-Divulgação

Ivete Sangalo em homenagem ao Aviões do Forró

Demorou, mas valeu a espera. Já passada das três horas da manhã desta quarta-feira, 12, quando Ivete Sangalo – o grande presente da noite - chegou para a festa de nove anos do Aviões do Forró em Fortaleza, no Ceará. Usando um vestido curtinho com estampa de onça, a musa baiana foi recepcionada por Solange Almeida em seu camarim.

“Eu não só iria a qualquer lugar para cantar com o Aviões do Forró, como também iria a qualquer lugar para curtir e me divertir em um show deles. Sou louca pelo Aviões, mas sou fã, principalmente, das duas turbinas, que são Solange e Xand”, disse Ivete mostrando o pingente que ganhou no formato do símbolo da banda de forró.

Troca de elogios
Antes mesmo de Ivete Sangalo chegar à festa, Solange já tinha se declarado à musa do axé. “A Ivete aqui hoje é a maior prova de amor e de amizade que a gente podia receber. Ela desmarcou dois compromissos para estar aqui com a gente.”

Já no palco, Ivete contou como conheceu banda de Solange e Xand: “O primeiro CD que eu ganhei do Aviões do Forró foi dado por Daniel (Cady, marido de Ivete). Eles são uma banda com carisma e qualidade. Antes mesmo deles aparecerem na televisão, eu já era fã. E, ainda por cima, eles são tão autênticos que comemoram nove anos e não dez”, brincou.

Aviões do Forró e Ivete Sangalo cantaram sucessos “Berimbau metalizado” e “Alô paixão”. “Não adianta dar tchau que eu não vou embora. Vocês acham que eu sou mulher de vir aqui e só dá duas?”, disse Ivete, arrancando sorrisos da platéia, para depois cantar “Chupa que é de uva” e “Pensando em nós dois”.

Ampliar Foto.Fred Pontes/-Divulgação

Aviões do Forró ganha Disco de Ouro

Para comemorar
Ivete Sangalo não foi o único presente que o Aviões do Forró ganhou. Um bolo com as capas de todos os álbuns da banda e o Disco de Ouro em comemoração aos 40 mil discos vendidos do CD “Ao Vivo – Em Salvador” completaram a festa. Tudo ao som de muito forró.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Coleção de roupas assinada por Ivete Sangalo deve chegar à lojas em breve

O catálogo especial dedicada à artista baiana terá mais de 90 itens de linhas variadas.

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

da redação // fotos: Napoleão Filho/-Divulgação

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo adicionou mais um item à sua lista de talentos: o de estilista. Nesta sexta-feira, 7, foi divulgado que a cantora assinou uma coleção de roupas em parceria com a empresa Hiroshima, que deve chegar às lojas na próxima semana. O catálogo especial dedicada à artista baiana terá mais de 90 itens de linhas variadas incluindo moda feminina, lingerie, linha noite, acessórios femininos (bijuterias, bolsa e cintos), relógios, moda infantil e produtos para os fãs com fotos e autógrafos da cantora.


O desenvolvimento e produção das peças contaram com a participação ativa de Ivete, que aprovou as peças pessoalmente e fez questão que refletissem a sua visão. A cada fase ela apontava suas predileções por cores, estampas e tecidos até a escolha final do produto. “Nós desenvolvemos com muito carinho essa coleção cheia de feminilidade, cores e flores. Adorei tudo e espero que gostem”, declarou a cantora.