domingo, 23 de setembro de 2012


Casamento de Solange e Wagner foi tudo de bom!
00/00/0000 POR SE LIGA NO PIDA/ADILTON NASCIMENTO
Cerimônia encantadora e festa animada vão deixar saudades
Casamento de Solange e Wagner foi tudo de bom!















E a Igreja da Pupileira ficou em festa ontem a noite! E não era para menos, pois ali acontecia o casamento do Empresário Wagner Miau com a cantora Solange Almeida do Aviões do Forró. E como ambos são queridos por todo o meio musical e de eventos da nossa terra, a cerimônia só poderia terminar em festa! Com a presença de artistas, jornalistas e celebridades, a animação durou até alta madrugada.
 
 
Sol entrando na Igreja e com Wagner. Foto: Léo Sampaio 
 
Ivete e Daniel, Léo e Sol e Xand com sua esposa
 
Animados pelas Bandas Filhos de Jorge e Forrozão, o Palco da festa acabou recebendo outros "participantes" como Tomate, Márcio Victor, Ivete, Xand do Aviões, Léo da Estakazero, Lucas da Kart Love, Rafa e Pipo da Oito7Nove4 e outros artistas que estavam por lá. Destaque para Aline Rosa, que além de cantar e se divertir muito, ainda pegou o Buquê!! Será que agora vai Aline?? Veremos!!
 
Na hora do Buquê, aline Rosa se deu de bem!!!  Fotos:Ag Fred Pontes
 
Kelly, Márcio Victor, Gominho, David Brasil, Anamara marcaram presença. Fotos:Ag Fred Pontes
 
Ivete Sangalo, que foi madrinha de Sol, também se divertiu muito e aproveitou a festa para ficar ao lado dos tantos amigos que tem. Parabéns aos noivos e que sejam muitos felizes! E não se esqueça: veja tudo que aconteceu no casamento de Sol e Wagner no Se Liga no Pida deste Sábado!  Além de Padrinho de Sol, Léo acompanhou tudo que cerca o dia da noiva, além de muitos outros detalhes exclusivos, que você só verá no programa. Então não perca o Se Liga no Pida deste Sábado!
 
Parabéns aos noivos e muitas felicidades, Wagner e Solange. Fotos:Ag Fred Pontes
 
Fotos:Ag Fred Pontes 
 
Ivete com Solange, com Tomate e Tomate com Chris Rocon, sua esposa. Fotos:Ag Fred Pontes
 
Ivete e Xand marcaram presença no Palco 
 
Márcio Victor e Filhos de Jorge agitando no Palco. Fotos:Ag Fred Pontes
 

Thiaguinho, Ivete Sangalo e Luan Santana participam de evento em São Paulo

Cantores se apresentaram no Anhembi, na noite deste domingo, 20.

Ivete lança disco e deseja boa sorte para Claudia Leitte em reality

Cantora divulgou neste sábado, 22, a capa do CD 'Real Fantasia'.

do EGO, no Rio
Ivete Sangalo divulgou neste sábado, 22, a capa de seu novo disco, "Real Fantasia", que será lançado no próximo dia 9 de outubro. A imagem, onde a cantora aparece de trança, vestido vermelho e perna de fora, foi feita por Gui Paganini, e a direção de arte de Giovani Bianco.
Ivete também mandou um recado para Claudia Leitte através do Twitter. "Acabei de receber o seu DVD 'Nega Lora'. Que bonita, viu? Obrigada pelo carinho! Boa sorte no 'The Voice'. Bju na familia". Claudia é uma das juradas do reality show, que estreia neste domingo, 23, às 14h15.
Ivete Sangalo na capa do novo disco (Foto: Reprodução/Instagram)Ivete Sangalo na capa do novo disco (Foto: Reprodução/Instagram)

Ivete Sangalo é eleita a mais bem-vestida do Prêmio Multishow

Cantora teve 39% dos votos dos internautas em enquete feita pelo EGO.

do EGO, no Rio
O vestido preto rendado e transparente que Ivete Sangalo usou durante o Prêmio Multishow, na última terça, 18, fez sucesso entre os internautas. Segundo enquete feita pelo EGO, a cantora foi a mais bem-vestida da noite, com 39% dos votos. Em seguida, vieram empatadasNívea Stelmann e Giovanna Lancellotti com 17%.
Durante o evento, antes de levar o prêmio de “Melhor Cantora” pelo voto popular, Ivete Sangalo fez piada com o figurino. "Esse body estava servindo. Agora, tá dando confusão aqui atrás", disse sobre a peça que usava sob o vestido transparente preto. Arrasou!
Ivete Sangalo apresenta o Prêmio Multishow, no Rio (Foto: Felipe Panfili e Roberto Filho/ Ag. News)Ivete Sangalo: a mais bem-vestida do Prêmio Multishow, segundo internautas (Foto: Felipe Panfili e Roberto Filho/ Ag. News)
Giovanna Lancellotti no 'Prêmio Multishow 2012' (Foto: PhotoRioNews)Giovanna Lancellotti ficou com o segundo
lugar... (Foto: PhotoRioNews)
Nívea Stelmann no 'Prêmio Multishow 2012' (Foto: PhotoRioNews)Empatada com Nívea Stelmann, com 17% dos
votos (Foto: PhotoRioNews)