quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


'Arrastão' comandado por Ivete Sangalo encerra o carnaval na Bahia

Baiana se apresenta com Daniela Mercury, Alinne Rosa e Saulo nesta quarta-feira de cinzas: 'Dormiram? Para que dormir com um sol desse?'

Jonathan Pereirado EGO, em Salvador
Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Alinne Rosa e Saulo no trio em Salvador  (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Alinne Rosa e Saulo no trio em Salvador (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)
O tradicional "Arrastão" - última saída dos trios elétricos que marca o encerramento oficial doCarnaval de Salvador - faz jus ao nome e já reúne uma multidão no circuito Barra-Ondina. A festa é comandada por Ivete Sangalo, que faz sua última apresentação após vários dias de folia, mas conta com a participação de outras estrelas do carnaval baiano - como o cantor Saulo Fernandes - que na véspera se emocionou ao se despedir da Banda Eva para seguir carreira solo -, as cantoras Alinne Rosa e Daniela Mercury e outros. Na plateia, a modelo Lea T foi uma das famosas a prestigiar a festa.
O primeiro a chegar foi Saulo, logo seguido de Ivete, que já mostrou sua animação ao descer da van. Ainda de roupão, ela fez careta, mandou beijinhos e acenou para os fãs antes de subir no trio.
Logo depois foi a vez de Daniela e Alinne, que também chegaram sorridentes ao trio.
Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Alinne Rosa e Saulo no trio em Salvador  (Foto: Max Haack/Ag Haack)Arrastão sacode Salvador
(Foto: Max Haack/Ag Haack)
Animada, Ivete brincou com os foliões: "Dormiram? Pra que dormir com um sol desse? Hoje eu canto com Saulo Fernandes e Daniela Mercury. Nós vamos fazer uma oração aqui em cima antes de começar". Depois agradeceu:

"Obrigado por nos aplaudirem sempre que a gente passa. Já mandei trazer as malas de dinheiro, depois vamos jogar dinheiro para vocês até Ondina", disse ela, apresentando também Alinne Rosa, que abriu a apresentação com seu atual sucesso, "Dançando".

Saulo, que na terca-feira,12, chorou em sua despedida da Banda Eva, foi o segundo a cantar, seguido por Daniela, que emendou "Mas que nada" com "Que bloco eh esse". Alinne fez "Amor de Sobremesa", dos tempos em que fazia parte do Cheiro de Amor", e "Ainda Bem", de Marisa Monte. Ivete homenageou Wando, que morreu no ano passado, cantando "Fogo e Paixão".
Daniela Mercury e Alinne Rosa no trio (Foto: Dilson Silva/ Agnews)Daniela Mercury e Alinne Rosa no trio
(Foto: Dilson Silva/ Agnews)
Ivete também anunciou a presença do ex-vocalista da banda Eva em seu trio em 2014: "Saulo ja foi batizado hoje e ano que vem vai estar comigo no bloco Coruja e no Cerveja e Cia" e brincou com o público, falando sobre a ressaca de carnaval: "Você que está na praia vomitando, isso vai passar, é só jogar um feijão por cima".

Já no Farol da Barra, os cantores Naldo,Gaby Amarantos, e Cumpadre Washington se juntaram ao grupo. Cumpadre Washington ressuscitou sucessos do "É O Tchan", como "Pega no Bumbum" e "Segura o tchan". Todos cantaram "Gangnam Style", do sul-coreano Psy, so que na versao de Ivete, na qual uma das frases eh substituida por "Eu sou macumbeeeiro". Já Naldo cantou "Amor de Chocolate", uma das musicas mais executadas pelos trios neste carnaval. Depois foi a vez de Gaby Amarantos soltar a voz com "Ex - may love".
Ivete, Naldo e Alinne Rosa juntos para a foto no "Arrastão" (Foto: Dilson Silva/ Agnews)Ivete, Naldo e Alinne Rosa juntos para a foto no
"Arrastão" (Foto: Dilson Silva/ Agnews)
A anfitriã do trio se divertiu com os convidados. "Você sabe cantar, escolher musica e arrumar mulher", disse para Naldo, que namora a Mulher Moranguinho.

"E você, Gaby, o que esta achando do carnaval?". "Acho que nasci no Pará por engano, tenho sangue de Salvador", respondeu Amarantos. "Tome cuidado com Cumpadre Washington ali atrás, viu? Cumpadre Washington é puro sexo", brincou Ivete, colocando o publico para dançaar com seus hits, como "Acelerae". Em seguida, cantou com Saulo o sucesso "Eva", que fazia parte do repertorio de ambos quando integraram a banda homônima.
Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Alinne Rosa e Saulo no trio em Salvador  (Foto: André Muzell, Thiago Duran e Amaury Ney / AgNews)Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Alinne Rosa e Saulo no trio em Salvador (Foto: André Muzell, Thiago Duran e Amaury Ney / AgNews)
Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Alinne Rosa e Saulo no trio em Salvador  (Foto: André Muzell, Thiago Duran, Wesley Costa e Amaury Ney / AgNews)Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Alinne Rosa e Saulo no trio em Salvador (Foto: André Muzell, Thiago Duran, Wesley Costa e Amaury Ney / AgNews)

Ivete Sangalo chega ao seu trio em Salvador (Foto: Max Haack/Ag Haack)Ivete Sangalo chega ao seu trio em Salvador (Foto: Max Haack/Ag Haack)

Ivete Sangalo chega ao seu trio em Salvador (Foto: Max Haack/Ag Haack)Ivete Sangalo chega ao seu trio em Salvador (Foto: Max Haack/Ag Haack)

Ivete Sangalo no trio em Salvador (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)Ivete Sangalo no trio em Salvador (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)
Ivete Sangalo no trio em Salvador (Foto: André Muzell / AgNews)Ivete Sangalo no trio em Salvador (Foto: André Muzell / AgNews)
Ivete Sangalo no trio em Salvador (Foto: André Muzell / AgNews)Ivete Sangalo no trio em Salvador (Foto: André Muzell / AgNews)
Ivete Sangalo chega ao seu trio em Salvador (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)Ivete Sangalo chega ao seu trio em Salvador (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)
Ivete Sangalo chega ao seu trio em Salvador (Foto: Joilson César/Ag Haack)Ivete Sangalo chega ao seu trio em Salvador (Foto: Joilson César/Ag Haack)
Ivete Sangalo chega ao seu trio em Salvador (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)Ivete Sangalo chega ao seu trio em Salvador (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)
Ivete Sangalo chega ao seu trio em Salvador (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)Ivete Sangalo chega ao seu trio em Salvador (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)
Daniela Mercury chega ao seu trio em Salvador (Foto: Thiago Duran e Wesley Costa /AgNews)Daniela Mercury chega ao seu trio em Salvador (Foto: Thiago Duran e Wesley Costa /AgNews)
Alinne Rosa chega ao trio em Salvador (Foto: Thiago Duran e Wesley Costa /AgNews)Alinne Rosa chega ao trio em Salvador (Foto: Thiago Duran e Wesley Costa /AgNews)

Ivete Sangalo e Gaby Amarantos cantam em trio de Daniela Mercury

As três se reuniram no trio de Daniela na noite desta terça, 12, em Salvador.

do EGO, em Salvador
Ivete Sangalo e Gaby Amarantos fizeram uma farra e cantaram juntas no trio de Daniela Mercury na noite desta terça, 12, em Salvador. As duas foram convidadas de Daniela durante show no circuito Barra-Ondina. Gaby subiu antes ao palco e, depois Ivete deu o ar da graça. Foi massa!
Daniela Mercury recebe Ivete sangalo e Gaby Amarantos no trio elétrico (Foto: Fred Pontes/Ag News)Daniela Mercury recebe Ivete sangalo e Gaby Amarantos no trio elétrico (Foto: Fred Pontes/Divulgação)
Daniela Mercury recebe Ivete sangalo e Gaby Amarantos no trio elétrico (Foto: Fred Pontes/Ag News)As três cantaram juntas (Foto: Fred Pontes/Divulgação)
Daniela Mercury recebe Ivete sangalo e Gaby Amarantos no trio elétrico (Foto: Fred Pontes/Divulgação)Daniela convidou Gaby Amarantos para seu show e Ivete deu uma canja (Foto: Fred Pontes/Divulgação)
Daniela Mercury recebe Ivete sangalo e Gaby Amarantos no trio elétrico (Foto: Fred Pontes/Divulgação)Trio elétrico com as três cantoras saiu nesta terça, 12, em Salvador  (Foto: Fred Pontes/Divulgação)
  •  
Daniela Mercury recebe Ivete sangalo e Gaby Amarantos no trio elétrico (Foto: Fred Pontes/Divulgação)Gaby, Ivete e Daniela Mercury eram só alegria (Foto: Fred Pontes/Divulgação)

Com look transparente, Ivete Sangalo se apresenta em Salvador

A cantora baiana faz a sua segunda passagem no circuito Campo Grande no carnaval 2013 na tarde desta terça-feira, 12.

Jonathan Pereirado EGO, em Salvador
Ivete no trio (Foto:  Wallace Barbosa, Rodrigo dos Anjos e Fabio Martins/AgNews)Ivete anima os foliões no circuito Campo Grande, em Salvador, na Bahia, na tarde desta terça-feira, 12 (Foto: Wallace Barbosa, Rodrigo dos Anjos e Fabio Martins/AgNews)

Com look transparente, Ivete Sangalo se apresenta no circuito Campo Grande, em Salvador, na Bahia, na tarde terça-feira, 12. A cantora baiana usou um figurino celestial composto por um vestido transparente, que deixava o body cor da pele que usava por baixo à mostra. Veja o vídeo abaixo.
 "Vocês aguentam? Porque eu aguento. Hoje é terça de carnaval, mas para mim é o primeiro dia nosso", disse a cantora animando os foliões. Além de seus hits, a cantora tambem soltou a voz com dois sucessos do fim dos anos 80 e começo dos 90: "Chorando se foi", que imortalizou o grupo Kaoma, e "Preta", de Beto Barbosa. Ela vibrou ao ver as pessoas correndo pela praça Castro Alves para vê-la de perto: "Que energia gostosa".
Ao passar pelo camarote da prefeitura, Ivete interrompeu "dançando" quando avistou o prefeito ACM Neto acompanhado de uma morena. "Prefeito, quem é essa, sua namorada? Que linda, parece uma princesa" e puxou o coro "beija, beija". Sem graca, ele gesticulava que não e sorria enquanto a multidão gritava. "Não adianta, prefeito, eu só vou sair daqui quando você beijar. Esse homem sempre foi tímido". Sem o pedido atendido, ela terminou a música e chamou o grupo filhos de Jorge para cantar "Ziriguidum". Na sequência, Pablo do Arrocha foi à frente do trio.
Ivete também anunciou uma das atrações de seu arrastão, que acontece na mãnha da quarta-feira, 13, de cinzas: "Daniela (Mercury) me confirmou hoje que vai". Ela ainda homenageou Saulo Fernandes, que percorre o circuito no fim da tarde para se despedir da Banda Eva. "Saulo merece todas as homenagens, boas energias e vibrações", disse.
Na chegada ao local, Ivete acenou para os fãs que aguardavam para vê-la antes de subir no trio. No domingo, 10, a cantora se apresentou no mesmo circuito, o de Campo Grande. Já na segunda-feira, 11, foi a vez da cantora se apresentar no circuito Barra-Ondina.
Ivete Sangalo (Foto: Eduardo Freire/ Ag.Haack)Ivete Sangalo usou um look transparente (Foto: Eduardo Freire/ Ag.Haack)
  •  
Ivete Sangalo (Foto: Eduardo Freire/ Ag.Haack)Ivete Sangalo (Foto: Eduardo Freire/ Ag.Haack)
Ivete Sangalo (Foto: Max Haack/ Ag. Haack)Ivete Sangalo faz a coreografia no trio (Foto: Max Haack/ Ag. Haack)
Ivete Sangalo e Pablo do Arrocha (Foto: Eduardo Freire/Ag. Haack)Ivete Sangalo canta com Pablo do Arrocha (Foto: Eduardo Freire/Ag. Haack)

Ivete no trio (Foto:  Wallace Barbosa, Rodrigo dos Anjos e Fabio Martins/AgNews)Ivete Sangalo no circuito Campo Grande (Foto: Wallace Barbosa, Rodrigo dos Anjos e Fabio Martins/AgNews)
Ivete no trio (Foto:  Wallace Barbosa, Rodrigo dos Anjos e Fabio Martins/AgNews)Esta é a segunda passagem de Ivete no circuito Campo Grande no carnaval deste ano (Foto: Wallace Barbosa, Rodrigo dos Anjos e Fabio Martins/AgNews)
  •  
Ivete Sangalo (Foto: Eduardo Freire/ Ag.Haack)"Hoje é terça de carnaval, mas para mim é o primeiro dia nosso", disse Ivete (Foto: Eduardo Freire/ Ag.Haack)
Ivete Sangalo (Foto: Wallace Barbosa e Rodrigo dos Anjos e Fabio Martins / AgNews)Ivete Sangalo com figurino celestial (Foto: Wallace Barbosa e Rodrigo dos Anjos e Fabio Martins / AgNews)
  •  
Ivete Sangalo (Foto: Wallace Barbosa e Rodrigo dos Anjos e Fabio Martins / AgNews)Ivete Sangalo (Foto: Wallace Barbosa e Rodrigo dos Anjos e Fabio Martins / AgNews)
Ivete Sangalo (Foto: Wallace Barbosa e Rodrigo dos Anjos e Fabio Martins / AgNews)Ivete Sangalo faz pose para as fotos (Foto: Wallace Barbosa e Rodrigo dos Anjos e Fabio Martins / AgNews)
Ivete Sangalo (Foto: Wallace Barbosa e Rodrigo dos Anjos e Fabio Martins / AgNews)Ivete Sangalo (Foto: Wallace Barbosa e Rodrigo dos Anjos e Fabio Martins / AgNews)

Ivete no trio (Foto: EGO)Ivete Sangalo no trio (Foto: EGO)

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


Apesar de atraso, Ivete Sangalo anima multidão com o bloco 'Coruja'

'Foi um atraso bom porque Carlinhos Brown fez um ensaio lindo', disse a cantora em cima do trio, no Corredor da Vitória, em Salvador.

Jonathan Pereirado EGO, em Salvador
O bloco ''Coruja'', comandado por Ivete Sangalo, e um dos mais esperados do Circuito Campo Grande, em Salvador, na Bahia, saiu com atraso do Corredor da Vitória neste domingo, 10. 
 Mesmo sendo um atraso previsível no circuito, que tem quase 30 blocos para desfilar somente neste dia, a cantora fez questão de não desanimar os foliões:
''Como é que vocês estão, meus lindos?  Boa tarde, amorinhos. Estávamos marcados para as 14h, mas foi um atraso bom porque Carlinhos Brown fez um ensaio lindo pelas ruas Salvador'', comentou a baiana ao subir no trio quase uma hora depois, com um figurino dourado e cheio de brilho, intitulado ''Rainha Barroca''.
''Quase não tô suando, as veias nem tão pulando da cabeça... O importante é que sou gostosa, não precisa nem cantar direito'', brincou ela lá pela quarta música, cantada sob os olhares do marido, Daniel Cady.
Mais tarde, a morena jogou para o público a toalha com a qual enxugou o próprio suor e recebeu a visita do ator Tiago Abravanel no trio. Depois foi a hora de cantar uma adaptação divertida do tema de "Gabriela": "Essa é uma homenagem a Maria Machadão (sua personagem na minissérie, que foi ao ar em 2012)". 
Ivete Sangalo no trio, em Salvador (Foto: Betto Jr / Ag Haack)Ivete Sangalo no trio, em Salvador (Foto: Betto Jr / Ag Haack)
Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, no trio, em Salvador (Foto: EGO)Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, no trio, em Salvador (Foto: EGO)
Ivete Sangalo no trio, em Salvador (Foto: Gabriel Rangel e Wallace Barbosa/ AgNews)Ivete Sangalo no trio, em Salvador (Foto: Gabriel Rangel e Wallace Barbosa/ AgNews)

Ivete Sangalo no trio, em Salvador (Foto: Gabriel Rangel e Wallace Barbosa/ AgNews)Ivete Sangalo no trio, em Salvador (Foto: Gabriel Rangel e Wallace Barbosa/ AgNews)

Ivete Sangalo no trio, em Salvador (Foto: Betto Jr / Ag Haack)Ivete Sangalo no trio, em Salvador (Foto: Betto Jr / Ag Haack)
Ivete Sangalo no trio, em Salvador (Foto: Gabriel Rangel e Wallace Barbosa/ AgNews)Ivete Sangalo no trio, em Salvador (Foto: Gabriel Rangel e Wallace Barbosa/ AgNews)

Ivete Sangalo no trio, em Salvador (Foto: EGO)Ivete Sangalo no trio, em Salvador (Foto: EGO)



Fãs com cartazes para Ivete Sangalo (Foto: EGO)Fãs com cartazes para Ivete Sangalo (Foto: EGO)
Ivete Sangalo no trio, em Salvador (Foto: Joilson César / Ag Haack)Ivete Sangalo no trio, em Salvador (Foto: Joilson César / Ag Haack)
Ivete Sangalo no trio, em Salvador (Foto: Joilson César / Ag Haack)Ivete Sangalo no trio, em Salvador (Foto: Joilson César / Ag Haack)
Ivete Sangalo no trio, em Salvador (Foto: Fred Pontes / Divulgação)Ivete Sangalo no trio, em Salvador (Foto: Fred Pontes / Divulgação)
Ivete Sangalo no trio, em Salvador (Foto: Fred Pontes / Divulgação)Ivete Sangalo no trio, em Salvador (Foto: Fred Pontes / Divulgação)
Ivete Sangalo e Armandinho no trio, em Salvador (Foto: Joilson César / Ag Haack)Ivete Sangalo e Armandinho no trio, em Salvador (Foto: Joilson César / Ag Haack)