terça-feira, 7 de maio de 2013

Ivete Sangalo será embaixadora na luta contra o tráfico de pessoas

A cantora foi a escolhida para representar a causa da ONU no Brasil. A informação foi divulgada pela assessoria de Ivete nesta terça-feira, 7.

do EGO, no Rio
Ivete (Foto: Reprodução Instagram)Ivete (Foto: Reprodução Instagram)
Ivete Sangalo será Embaixadora da ONU no Brasil na luta contra o tráfico de pessoas. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da cantora na manhã desta terça-feira, 7. A baiana será nomeada pelo Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) como Embaixadora Nacional da Boa Vontade para combater este tipo de crime durante o lançamento da Campanha Coração Azul no Brasil, que acontece nesta quarta-feira, 8, em Brasília.
Escolhida para ocupar o posto, Ivete Sangalo receberá o título diretamente do Diretor Executivo do UNODC, Yury Fedotov, que está no Brasil realizando sua primeira visita oficial ao país. “Ivete Sangalo é uma das mais respeitadas, populares e bem-sucedidas artistas do Brasil. Sua música transcende as fronteiras brasileiras. Ela já recebeu 14 nomeações e ganhou um Grammy Latino durante sua impressionante carreira. Aguardamos com grande expectativa que ela empreste seus talentos notáveis à luta contra o tráfico de pessoas”, declarou Fedotov.
O lançamento nacional da Campanha Coração Azul tem como objetivo mobilizar a opinião pública na tentativa de cambate ao tráfico de pessoas. A Organização Internacional do Trabalho estima que, em todo o mundo, mais de 20 milhões de pessoas sejam vítimas de trabalho forçado, incluindo vítimas de tráfico humano para exploração sexual e de trabalho.

Ivete Sangalo mostra os pernões em tarde com amigas

Cantora curtiu feriado de 1º de maio com churrasco.

Do EGO, em São Paulo
Ivete Sangalo curtiu o feriado de 1º de maio com um churrasco em família e com amigos. De shortinho, a cantora mostrou os pernões bem torneados ao sentar no colo de uma amiga para a foto.
Ela também postou dos amigos que preparavam o churrasco: "Os reis da calabresa!! Feriado, churrasco, piscina de plástico.... amo. Churrasqueiros da esquerda pra direita: Marcio, Mauricio e Beto. Tudo casado."
Ivete tem mantido uma rotina de exercícios e sempre que pode compartilha as fotos da malhação com seus seguidores: "Ou você faz, ou não acontece."
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Instagram)Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Instagram)

Ivete posa com Domingos Montagner no Projac: 'Vamos pra Turquia!'

Cantora postou imagem no Instagram após participar do programa de Fátima Bernardes nesta terça, 30.

do EGO, no Rio
No Projac após fazer uma participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", Ivete Sangalo posou com Domingos Montagner, de "Salve Jorge", nos bastidores. "Vamos pra Turquia!", escreveu a cantora no Instagram.
Ivete Sangalo (Foto: Instagram/Reprodução)Ivete Sangalo e Domingos Montagner (Foto: Instagram/Reprodução)

Tiete da Ivete! Ex-BBB Kamilla tira foto com a cantora no Rio

Ex-participante do ‘BBB’ e cantora se encontram na noite desta segunda-feira, 29, em uma churrascaria carioca.

do EGO, no Rio
Tiete da Ivete! A ex-BBB Kamilla tirou foto com a cantora Ivete Sangalo no Rio. Depois de jantar com uma amiga no hotel Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade, a ex-participante do “Big Brother Brasil 13” foi à churrascaria Porcão onde encontrou, ainda, a atriz Carolina Dieckmann e a cantora Preta Gil.
Na noite desta segunda-feira, 29, Ivete Sangalo, Preta Gil e Carolina Dieckmann jantaram no local com amigos.
Ex-BBB Kamilla e Ivete Sangalo em churrascaria no Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)Ex-BBB Kamilla e Ivete Sangalo
Carolina Dieckmann, Kamilla e Preta Gil em churrascaria no Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)Carolina Dieckmann, Kamilla e Preta Gil

Ivete Sangalo janta com Preta Gil e Carolina Dieckmann no Rio

Famosas estiveram em uma churrascaria carioca nesta segunda-feira, 29.

do EGO, no Rio
Na noite desta segunda-feira, 29, a cantora Ivete Sangalo jantou com amigos como Preta Gil, Carolina Dieckmann e David Brazil. O grupo esteve na churrascaria  Porcão, na Zona Oeste do Rio. No Instagram, Preta Gil agradeceu as flores que elas ganharam da atriz Claudia Jimenez: “Amada Claudia Jimenez, amamos as flores! Você é luz!”, escreveu a cantora na rede social.
"Me vejo velhinha ao lado desses amigos que eu amo tanto", escreveu Ivete em legenda de foto postada no Instagram. A cantora ainda declarou todo seu amor por David Brazil: "Conheço David desde que cantei pela primeira vez no Rio. Muitos anos se passaram e nosso amor aumentou e aumentou. Amigo bom. 'Liv u miamô'".
Preta Gil, Ivete Sangalo, Dito e Carolina Dieckmann em churrascaria no Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)Preta Gil, Ivete Sangalo, Dito e Carolina Dieckmann em churrascaria no Rio
Paulo Gustavo, Ivete Sangalo, David Brazil Carolina Dieckmann, Samantha Schmütz e Preta Gil (Foto: Instagram/ Reprodução)Paulo Gustavo, Ivete Sangalo, David Brazil Carolina Dieckmann, Samantha Schmütz e Preta Gil
David Brazil e Ivete Sangalo em jantar no Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)David Brazil e Ivete Sangalo
Francisco, Ivete Sangalo, David Brazil, Carolina Dieckmann e Preta Gil jantam com amigos no Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)Francisco, Ivete Sangalo, David Brazil, Carolina Dieckmann e Preta Gil jantam com amigos no Rio

publicada em 28/4/2013 atualizada em 28/4/2013

Ivete Sangalo mostra as pernas sujas de tinta: 'Coisa boa familiar'

Cantora postou imagem divertida no Instagram neste domingo, 28.

do EGO, no Rio
Ivete Sangalo mostrou as pernas sujas de tinta no Instagram. "Bom domingo!!! Coisa boa familiar!", escreveu ela. Será que foi obra de arte do pequeno Marcelo, filho da cantora?
Ivete Sangalo (Foto: Instagram/Reprodução)Ivete Sangalo (Foto: Instagram/Reprodução)

Ivete Sangalo agita multidão em Recife: 'Amo essa terra demais'

A cantora se apresentou no PE Folia neste sábado, 27.

do EGO, no Rio
Ivete Sangalo agitou uma multidão de recifenses neste sábado, 27. A cantora, que se apresentou no PE Folia, chegou à se declarar para a capital pernambucana em seu perfil do Instagram: ''Amo essa terra demais'', escreveu.
Ivete Sangalo (Foto: Felipe Souto Maior / AgNews)Ivete Sangalo em Recife (Foto: Felipe Souto Maior / AgNews)
Ivete Sangalo (Foto: Felipe Souto Maior / AgNews)Ivete Sangalo em show (Foto: Felipe Souto Maior / AgNews)

Ivete Sangalo posta foto com pernão de fora

Pronta para se apresentar em Recife, a cantora publicou foto do look em seu perfil no Instagram, neste sábado, 27.

do EGO, no Rio
Ivete Sangalo postou fotos em seu perfil no Instagram, neste sábado, 27, em que aparece usando um vestido decotado e pernas de fora pouco antes de se apresentar em Recife. Em uma das legendas ela escreveu: "Recife, sou tua".
Mais cedo a cantora postou uma foto em que aparecia em seu jatinho particular com bobs no cabelo.
Ivete (Foto: Reprodução Instagram)Ivete (Foto: Reprodução Instagram)
Ivete (Foto: Reprodução Instagram) 
Ivete (Foto: Reprodução Instagram)