domingo, 30 de junho de 2013

A bordo de um macacão vermelho, Ivete Sangalo faz show no Nordeste

A cantora se apresentou em Limoeiro, Pernambuco, na noite de sábado, 29.

do EGO, no Rio
Sempre diva, Ivete Sangalo apostou no vermelho arrasador para se apresentar em Limoeiro, Pernambuco, na noite de sábado, 29.  Com um macacão decotado, a cantora alternou seus hits com alguns sucessos do forró.
Ela também se emocionou ao cantar a música "Gostoso demais", em homenagem ao músico Dominguinhos, internado há mais de seis meses em um hospital de São Paulo por conta de complicações causadas pela luta contra um câncer de pulmão.
Ivete Sangalo em Limoeiro (Foto: Felipe Souto Maior / AgNews)Ivete Sangalo em Limoeiro (Foto: Felipe Souto Maior / AgNews)
Ivete Sangalo em Limoeiro (Foto: Felipe Souto Maior / AgNews)Ivete Sangalo em Limoeiro (Foto: Felipe Souto Maior / AgNews)
Ivete Sangalo em Limoeiro (Foto: Felipe Souto Maior / AgNews)Ivete Sangalo em Limoeiro (Foto: Felipe Souto Maior / AgNews)

Fernanda Pontes e Leonardo Miggiorin animam evento com Ivete

Os atores e a cantora baiana estiveram na Festa do Seu João, em Brasília.

do EGO, no Rio
Fenanda Pontes e Leonardo Miggiorin comandaram o palco da Festa do Seu João, evento caipira que aconteceu em Brasília nesta sexta-feira, 28. O Show foi comandado por Ivete Sangalo que, nos Bastidores, posou com os atores.
Leonardo Migiorim, Fernanda Pontes e Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)Leonardo MIggiorin, Fernanda Pontes e Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)
Leonardo Migiorim e Fernanda Pontes (Foto: Divulgação)O evento foi em Brasília (Foto: Divulgação)

Ivete Sangalo se apresenta vestida de noiva e com as pernas de fora

Neste domingo, 23, cantora comandou festa junina em Santo Antônio de Jesus, na Bahia.

do EGO, no Rio
Vestida de noiva e com as pernas de fora, Ivete Sangalo comandou o Arraiá do Cerveja e Cia neste domingo, 23, na cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia. “É o primeiro São João que eu passo sem ouvir a voz de Dominguinhos. Portanto, nada mais justo que prestar uma homenagem a ele”, disse a cantora durante a apresentação na qual cantou sucessos do artista como a música “Eu só quero um xodó”.
Grávida, Solange Almeida, do Aviões do Forró, se apresentou ao lado de uma das filhas. Estrela, de seis anos, subiu ao palco usando o mesmo figurino da mãe.
Ivete Sangalo se apresenta na cidade de Santo Antônio, na Bahia (Foto: Saulo Brandão/ Divulgação)Ivete Sangalo se apresenta na cidade de Santo Antônio, na Bahia (Foto: Saulo Brandão/ Divulgação)
Ivete Sangalo se apresenta na cidade de Santo Antônio, na Bahia (Foto: Saulo Brandão/ Divulgação)Ivete Sangalo se apresenta na cidade de Santo Antônio (Foto: Saulo Brandão/ Divulgação)
Ivete Sangalo se apresenta na cidade de Santo Antônio, na Bahia (Foto: Saulo Brandão/ Divulgação)Ivete Sangalo (Foto: Saulo Brandão/ Divulgação)
Grávida, Solange Almeida, do Aviões do Forró, se apresenta com a filha Estrela, na Bahia (Foto: Saulo Brandão/ Divulgação)Solange e a filha Estrela
Grávida, Solange Almeida, do Aviões do Forró, se apresenta com a filha Estrela, na Bahia (Foto: Saulo Brandão/ Divulgação)Grávida, Solange Almeida se apresenta com a filha Estrela (Foto: Saulo Brandão/ Divulgação)

Ivete Sangalo usa saia curta e exibe as pernas em gravação no Rio

Cantora baiana foi uma das atrações da quinta edição do projeto ‘Um Barzinho, Um Violão’.

do EGO, no Rio
Na noite desta segunda-feira, 17, Ivete Sangalo usou uma saia curta e exibiu as pernas em gravação. A cantora baiana foi uma das atrações do primeiro dia de gravações da quinta edição do projeto “Um Barzinho, Um Violão” em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Nesta edição, artistas como Sandy, Paula Fernandes, entre outros, cantam músicas que fizeram parte das trilhas sonoras de novelas nos anos 80.
Ivete Sangalo participa de gravação no Rio (Foto: Roberto Filho/ Ag. News)Ivete Sangalo canta em especial gravado em um hotel no Rio
Ivete Sangalo participa de gravação no Rio (Foto: Roberto Filho/ Ag. News)Ivete Sangalo exibe as belas pernas
Ivete Sangalo participa de gravação no Rio (Foto: Roberto Filho/ Ag. News)Ivete Sangalo
Ivete Sangalo participa de gravação no Rio (Foto: Roberto Filho/ Ag. News)Ivete Sangalo participa de gravação na noite desta segunda-feira, 17
Ivete Sangalo participa de gravação no Rio (Foto: Roberto Filho/ Ag. News)Ivete Sangalo participa de gravação
Ivete Sangalo participa de gravação no Rio (Foto: Roberto Filho/ Ag. News)Ivete Sangalo
Ivete Sangalo participa de gravação no Rio (Foto: Roberto Filho/ Ag. News)Ivete Sangalo participa de gravação no Rio

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ivete Sangalo usa look comportado em evento em Salvador

Léo Santana também marcou presença em coletiva de imprensa realizada em um restaurante baiano.

do EGO, no Rio
Na noite desta quinta-feira, 13, Ivete Sangalo usou um look comportado em evento em Salvador, na Bahia. De calça amarela e tailleur branco, a cantora marcou presença em coletiva de imprensa do Salvador Fest, que será realizado no dia 14 de julho e terá mais de 20 atrações. O cantor Léo Santana, do grupo Parangolé, também esteve no evento realizado no restaurante baiano Pereira.
Léo Santana e Ivete Sangalo em evento em Salvador, na Bahia (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Léo Santana e Ivete Sangalo em evento em Salvador, na Bahia
Léo Santana, Denny, Ivete Sangalo e Márcio Vitor em evento em Salvador, na Bahia (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Léo Santana, Denny, Ivete Sangalo e Márcio Vitor
Ivete Sangalo em evento em Salvador, na Bahia (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Ivete Sangalo em evento em Salvador, na Bahia
Ivete Sangalo em evento em Salvador, na Bahia (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Ivete Sangalo
Léo Santana em evento em Salvador, na Bahia (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Léo Santana

terça-feira, 11 de junho de 2013

Ivete Sangalo posa sem maquiagem e brinca: ‘Fazendo a sensual’

Cantora postou fotos em uma rede social na noite deste domingo, 9.

do EGO, no Rio
Ivete Sangalo posou sem maquiagem e brincou: “Fazendo a sensual... Ui, que ‘fuleragi’”, escreveu a cantora no Instagram. Ivete postou fotos suas na rede social na noite deste domingo, 9. Ela deu a entender ainda que fará um show em Orlando, nos Estados Unidos. “Mickey, você vai ter que tirar o pé do chão! Vamos para mais uma viagem delícia”, disse ela na rede social.
Ivete Sangalo (Foto: Instagram/ Reprodução)Ivete Sangalo: 'Fazendo a sensual', escreveu a cantora na legenda da foto
Ivete Sangalo (Foto: Instagram/ Reprodução)Ivete Sangalo

Ivete Sangalo reflete durante viagem de jatinho: 'Uma cantora pensativa'

Imagem foi postada neste domingo, 26, em uma rede social.

do EGO, no Rio
Na véspera de completar 41 anos, Ivete Sangalo aproveitou uma viagem no seu jatinho particular, para fazer uma reflexão muito bem humorada: "Uma cantora pensativa...tô confusa...41 chegando, corpinho de25, tesão de 18 , muita saúde, mãezona, esposona, feliz, e cheia de idéia. Valeu Deus! Ô vida boa", escreveu a cantora na legenda da foto que foi postada neste domingo, 26, no seu perfil em uma rede social. Após chegar a seu destino, Ivete foi recebida com carinho e festa pelos fãs.
Ivete Sangalo posa em jatinho (Foto: Reprodução/Instagram)Ivete Sangalo posa em jatinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo (Foto: Instagram/Reprodução)Ivete Sangalo posa em clima de festa junto aos fãs (Foto: Instagram/Reprodução)