quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ivete Sangalo se prepara para show no Réveillon. Fotos!

Márcio Vitor(Psirico), IVETE & Vanessa da Mata, Hoje em grande show "Reveiloon Enchanté", estaremos lá com certeza.
Uma coisa chamou a atenção na foto que EGO mostra do encontro do trio abaixo: Ivete usava um cordão com o nome do filho, Marcelo. Fofo!

Cantora se encontra com Vanessa da Mata, com quem dividirá o palco em Salvador na noite do dia 31.

Do EGO, no Rio

Nesta quarta-feira, 30, Ivete Sangalo se encontrou com Vanessa da Mata e Márcio Victor, vocalista do grupo Psirico, em Salvador. Com a participação dos músicos, Ivete comanda a festa do Réveillon Enchanté, no Clube Espanhol, na capital baiana, que deve reunir cerca de 12 mil pessoas. "Será a virada do ano mais feliz da minha vida", disse Ivete.

Ivete Sangalo agradeceu, no Twitter, pelo carinho recebido dos fãs em 2009, e fez desejos para 2010.

“Tá chegando...Ele tá chegando, minha gente, e é nele que virão as coisas maravilhosas que desejo a vocês. Será um ano de muita luz, saúde, amor”, disse a cantora, que depois agradeceu pelo carinho. “Obrigada por esse ano brilhante, cheio de demonstração do mais puro carinho. Esse ano que vai entrar será o nosso ano novamente !! Que tal?”.

“Tudo que foi feito ,e dito, e realizado valeu muito a pena, e tudo que faremos será ainda melhor, pois faremos juntos. Feliz ano novo. Aos fãs de todo Brasil todo meu amor!”, finalizou a cantora, cujo Twitter foi eleito o melhor pelos leitores do EGO.


3 comentários:

  1. oi meo mone e mychele de oliveira lins quero participar do fa-club de ivete sangalo tenho 25 anos sobre ivete tenho varios sonhos sobre ivete primeiro conhecer ivete depois conhecer a familia sangalo tenho esse sonho desde de criança e tenho cd-dvd revista fotos dela uma pasta so de fotos de ivete escrevo sobre ivete e a familia que tanto amo adoro muito e sou fa sei da vida dela e da familia sangalo quero participa do fa-club de ivete eu tenho um orkut que e mychele25anos@hotmail.com e o meu msn e mychelelins@hotmail.com tele275-1866 moru em maruim-sergipe rua barao do rio branco04 cep49-770000 ivete e a melhor cantora do mundo nasceu em juazeiro-ba e mora no campo grande idade ivete e 38 anos que ela fez agora em maio no dia 27 e o filho de ivete e lindo e bonito tambem gordinho

    ResponderExcluir
  2. ivete tenho varios sonhos sobre ivete meu mone e mychele de oliveira lins eu mando tanta carta para ivete e ela men ler e mando pelo blog dela e mada eu amo ivete minha fa preferida tenho 25 anos e conheço ivete desde da banda eva ela saiu da banda eva para seguir a carreira solo meu sonho e conhecer ivete de perto participar do fa-club dela conhecer a familia subir no trio dela tenho fotos revistas cd dvd e vou comprar o novo tenho um orkut-mychele25anos@hotmail.come tenho o meu msn.mychelelins@hotmail.com moru em maruim-sergipe vou fazer 26 anos agora em outubro dia 28 quinta-feira ano1984

    ResponderExcluir
  3. eu mychele escrevo sobre ivete e a familia que adoro e amooooooooooooooooooooo de paixao e do fundo do meu coraçao sou solteira e nao tenho filho nao e mao posso ver men uma revista de ivete sangalo e quando eu a conhecer a ve maria vai ser um choru sem fim vou todo ano ao pre-caju mais eu fico de longe e tenho ums cartas para entregar a ela e um rolu de cartas de ivete tele fixo.3275-1866 da minha casa

    ResponderExcluir