sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ivete Sangalo diz que quer ficar 'sarada e gostosa' para show em Nova York

A exemplo do que fez na época em que gravou seu DVD no Maracanã, Ivete Sangalo já começou sua preparação física para o show que pretende fazer no Madison Square Garden, em Nova York, no dia 4 de setembro.

A cantora anunciou que vai fechar a boca e malhar muito para ficar sarada e gostosa para a apresentação que também vai virar DVD.

“A meta agora é ficar bem sarada e gostosa, e acima de tudo preparada fisicamente para o Madison. Nada de chocolates, sorvetes ou afins… ok, eu paro, eu paro”, escreveu ela no Twitter.

Depois, foi a vez de Ivete contar que já estava quebrando tudo, ou melhor, malhando muito no transport. “Estou agora no transport. Difícil digitar... Vão falando, vão falando. .. Escrevendo ... Escrevendo... eu estou lendooo”, brincou ela com seus seguidores no microblog.

Essa é a primeira vez que Ivete fala em malhar e perder peso desde que teve bebê, em outubro passado. Até então a cantora dizia que ia emagrecer bem devagar, sem encanação por causa dos quilinhos extras oriundos da gravidez de Marcelo.

O show de Ivete Sangalo, em Nova York, terá a participação do roqueiro colombiano Juanes, o britânico James Morrison e o cantor brasileiro Seu Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário