sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ivete Sangalo invade Nova York

A cantora baiana se prepara para gravar seu próximo DVD, em setembro, no Madison Square Garden, nos Estados Unidos.

Corpo sarado
Determinada a perder os quilinhos extras ganhos durante a gravidez de Marcelo, nascido em outubro, Ivete Sangalo, 37 anos, pretende fechar a boca e malhar muito para exibir um corpão invejável no palco internacional: "A meta é ficar sarada e gostosa. E, acima de tudo, preparada fisicamente para o Madison. Nada de chocolates, sorvetes ou afins", escreveu a musa no Twitter.

Mordomias
Tratada como estrela de primeira grandeza pela gravadora Universal, a baiana recebeu carta branca para levar 15 pessoas, de graça, para o grande evento. Não faltarão voluntários para acompanhar a cantora. O difícil é saber quais deles serão os sortudos!

Quem pode, pode!
A musa terá à sua disposição um avião personalizado da companhia aérea TAM - um de seus patrocinadores -, que fará quatro voos especiais para levar os fãs da diva diretamente do Brasil para a badalada Nova York.

Turnê internacional
Antes da gravação de seu esperado - e planejado! - DVD internacional, no dia 4 de setembro, no Madison Square Garden, em Nova York, a estrela fará a alegria dos brasileiros em outras cidades americanas. No dia 28 de agosto, se apresentará na American Airlines Arena, em Miami, na Flórida, e no dia 1o de setembro animará o público de Worcester, em Massachusetts, no DCU Center.

Participações especiais
Por enquanto, estão confirmadas no espetáculo as participações do colombiano Juannes, do britânico James Morrison e de Seu Jorge. Detalhe: metade dos ingressos do show já está vendida.

Fonte: Mdemulher.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário