quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ivete Sangalo é a nova estrela da Fototica

Carisma, admiração, credibilidade, simpatia e popularidade! Essas foram as características que fizeram da cantora baiana Ivete Sangalo a nova garota-propaganda da Fototica. A cantora, que foi clicada por André Passos em Salvador, será a nova “cara” da empresa até dezembro deste ano. A campanha será veiculada nacionalmente e tem seu start já na próxima semana. “Escolhemos a Ivete por ela representar toda a versatilidade e modernidade incorporadas hoje pela Fototica. Seu estilo antenado e jovem vai de encontro com as principais características da marca, que busca se aproximar cada vez mais dos seus consumidores”, destaca Marcello Macedo, CEO da Fototica.

Ivete Sangalo voltou a faturar alto com campanhas publicitárias. Depois do investimento altíssimo da Riachuelo na musa, quem também resolveu ter a mãe de Marcelo como garota-propaganda foi a Fototica, uma das maiores empresas de ótica do País. O carisma da baiana com foi um dos principais motivos para a contratação, segundo explica Marcello Macedo, CEO da Fototica.

"Pesquisas mostraram que o nosso público-alvo se identifica com toda a simpatia e espontaneidade da Ivete Sangalo, por isso apostamos na sua contratação para desfilar nossas peças publicitárias e estreitar ainda mais o relacionamento com os nossos consumidores, fazendo da Fototica a ótica de todos", declara . Em tempo: para ter a maior estrela do país em sua nova campanha, a rede de óticas investiu R$ 7 milhões de reais.

Sobre a Fototica

Fundada em São Paulo em 1920, a Fototica é uma das maiores empresas de ótica do País. Desde 2007 integra a Pearle Europe B.V., empresa que pertence ao maior grupo de varejo ótico do mundo, com mais de 3 mil lojas e 8.600 funcionários. Em agosto de 2009, a empresa se uniu à rede baiana Fábrica de Óculos e, em seguida, adquiriu a pernambucana Clock’s. As três empresas agora fazem parte do Grupo Fototica, que soma 118 lojas, com atuação nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Bahia, Sergipe e Pernambuco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário