quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Veja fotos de Ivete Sangalo durante a apresentação de seu DVD






Ivete Sangalo lançou nesta quarta-feira, 1, o DVD "Multishow ao Vivo - Ivete no Madison Square Garden", no Hotel Unique, em São Paulo. A cantora gravou o projeto no dia 4 de setembro de 2010, em Nova York, com a presença de muitos famosos brasileiros.

A gravadora Universal, da qual é contratada, celebrou as 300 mil cópias vendidas. Chorando, Ivete comemorou: "Estou muito feliz! Foi muito maior do que só a vontade de ser chique. Meus filhos vão ver, meus netos vão ver", disse a cantora.

. Relembre o show de Ivete em Nova York em uma página especial do EGO

Ivete contou ainda que a gravação do DVD foi perfeita e tamanho perfeccionismo até a surpreendeu. Até mesmo a ida de seus convidados para Nova York superou suas expectativas.

"Cada convidado que confirmava sua participação era uma festa. Durante o show, tudo se concretizou. Muita coisa que estava no papel era muito lúdica. Foi muito mais do que eu esperava. Naquele momento, eu tracei uma linha do início até aquele momento, do quanto tinha dado certo a minha carreira e do momento único que eu estava vivendo."

E para quem pensa em um dia ver Ivete cantando com a ajuda de playback, pode desistir. Ela foi enfática em dizer que acha colocar a gravação simulando a voz do artista um desrespeito com seu público: "Para mim, uma cantora ser ajudada pela tecnologia é uma afronta. Não admitiria isso nunca. Eu não sou adepta dessa tecnologia de ajuda de reparação."

. Veja uma galeria com mais de 40 fotos dos famosos que foram ao show de Ivete Sangalo em Nova York

Aulas de inglês

Para se 'virar' no inglês durante o show em Nova York, Ivete fez aulas intensivas do idioma quando ainda estava em Salvador. Mas ela atribuiu sua desenvoltura a 'cara de pau' - disse com sotaque inglês. "Tenho muita facilidade com línguas. Acho que foi por causa das viagens. São muitos anos viajando, me interessando.

Na entrevista, Ivete não resistiu e falou sobre o filho, Marcelo, 1 ano, do casamento com o nutricionista Daniel Cady. Segundo a mamãe coruja, o menino é tão elétrico quanto ela: Graças a Deus, ele tem o quintuplo de energia que eu tenho!", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário