sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mesmo com apagão em Salvador, Ivete Sangalo brilha em festival


Luan Santana, Bruno Gagliasso, Luiz Miranda, Fernanda Souza, Ivete Sangalo, Daniele Suzuki, Ana Carolina, Maria Gadú e Fernanda Paes Leme

O camarim de Ivete Sangalo no Festival de Verão de Salvador foi invadido por famosos na noite desta quinta-feira, 3. Antes de subir no palco principal do festival, a cantora foi tietada por Luan Santana, Bruno Gagliasso, Luiz Miranda, Fernanda Souza, Daniele Suzuki, Ana Carolina, Maria Gadú e Fernanda Paes Leme.

O blecaute que atingiu parte do Nordeste na noite desta quinta-feira, 3, não apagou o brilho da apresentação de Ivete Sangalo no Festival de Verão de Salvador. Apesar do atraso, a cantora baiana pisou fundo no acelerador e colocou as pessoas que lotaram o Parque de Exposições para pular com o hit “Acelera aê”.

Com um vestido amarelo em homenagem ao sol, Ivete era só elogios aos fãs. "Se hoje eu sou o sol, vocês também são. Estou aqui por vocês e para vocês".



Irreverente como sempre, a cantora levou ao Palco 2011 um berço e, numa hilária performance, cantou "Chupeta" ao lado de um anão vestido de bebê. Além disso, Ivete convidou Diogo Nogueira para uma participação especial em seu show. Juntos interpretaram "Maracangalha", de Dorival Caymmi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário