Dois dias após arrastar mais de 100 mil pessoas no Rock in Rio, Ivete Sangalo comemorou o aniversário do filho, Marcelo, 2 anos, neste domingo (2). A festa foi restrita aos amigos íntimos e familiares, na casa de praia da família, na Praia do Forte, a 80 quilômetros de Salvador (BA). A “Aviação do Marcelo” foi o tema da comemoração da cantora e do marido, o nutricionista Daniel Cady, 26.

Ivete Sangalo chegou à casa de praia ainda na madrugada de sábado, direto da Cidade do Rock, onde momentos antes dedicou o show realizado ao filho diante de uma multidão. “Ele vai crescer e vai vir aqui e quando estiver aí no meio de vocês ele vai poder ver a mãe dele arrasando no telão. Marcelo, a mamãe nasceu para ter você. Eu te amo filho!”, disse a cantora emocionada diante do público que assistia sua performance no palco principal do festival, um dia antes da festa em Salvador.

O AVIÃO DE MARCELO

Balões azuis, vermelhos e brancos dividiam espaço com os doces, salgados, gangorras, escorregador, piscina de bolas e carrinhos em miniaturas, onde as crianças brincavam pelo condomínio. A folia começou pouco depois das 16 horas e contou com a participação de não mais que 50 convidados. O aniversariante usava roupa de piloto, com direito as insígnias.

Assim como na festa de um ano de Marcelo, no ano passado, os convidados que iam passando pela portaria do condomínio recebiam uma bisnaga de repelente, para proteger crianças das picadas de insetos. Ainda na entrada do condomínio, nos vasilhames do repelente plotados com desenhos de bonequinhos em um avião, as crianças tinham uma prévia do tema da festa.

De cabelo preso e vestido branco, Ivete, que não marcou shows no final de semana para poder comemorar o aniversário do filho, juntamente com seu marido e Marcelinho recebiam pouco a pouco os convidados na porta da casa da família, a partir das 16h30. No repertório reproduzido no aniversário, as músicas mais tocadas eram infantis, desde canções dos palhaços Patati Patatá, ao Xuxa Só para Baixinhos, passando pelo Balão Mágico. Por volta das 18h30, Marcelinho foi homenageado com os parabéns.