terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ivete Sangalo agradece o título de cidadã mineira em especial

Altas Horas

Baiana ou mineira, não importa, Ivete Sangalo representa bem o espírito brasileiro, sempre alegre e divertida. Na festa de aniversário de 11 anos do Altas Horas, a cantora percorreu muitos estilos musicais com parcerias com Milton Nascimento, Skank e Paula Fernandes.

Durante o programa, a cantora aproveitou para agradecer por ter recebido o título de cidadã mineira. “Na verdade, eu sou mineira desde pequena. Eu acho que todo brasileiro adoraria ser mineiro, porque é uma terra muito linda. Essa semana fui agraciada, tive a honra de receber o título de cidadã mineira”.

Ivete Sangalo também falou sobre a parceria com Paula Fernandes, na música Quando a chuva passar. “Um dia, eu liguei a televisão e tinha uma voz linda cantando essa música”, contou quando ouviu a canção pela primeira vez na voz da cantora mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário