domingo, 4 de novembro de 2012


Ivete posta foto nos bastidores do 'Domingão': 'Me acho bonita'

Cantora publicou imagem no Twitter, neste domingo, 4, antes de participar do programa.

do EGO , no Rio
Ivete Sangalo nos bastidores do 'Domingão do Faustão' (Foto: Reprodução/Instagram)Ivete Sangalo nos bastidores do 'Domingão do
Faustão' (Foto: Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo publicou uma foto no Twitter, neste domingo, 4, nos bastidores do "Domingão do Faustão". "Tão bonita... Me acho bonita ! Daqui a pouco no Faustão!", escreveu ela, antes de participar do programa. "Ja tô me arrumandooooo! Faustão tá gatinho esperando por mainha!".
A cantora está usando uma bota para imobilizar o pé esquerdo. "Vou aparecer de 'pezin' quebrado, mas só no carão", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário