segunda-feira, 3 de março de 2014

Marido de Ivete nega gravidez: 'Não deixaria ela pular tanto assim'

O nutricionista Daniel Cady revelou ao EGO, na tarde deste domingo, 2, que cantora não está grávida.

Gabriel Castelo Brancodo EGO, em Salvador
Daniel Cady, nutricionista e marido de Ivete Sangalo, desmentiu os rumores de uma supostagravidez da cantora. Na tarde deste domingo, 2, ele afirmou simpaticamente ao EGO: "Se ela estivesse grávida, eu estaria muito feliz. Mas ela não está. Se estivesse grávida, eu não deixaria ela pular tanto assim".
O rapaz, que é pai do primeiro filho de Ivete, acompanhou a mulher no quarto dia decarnaval, na capital baiana. Com visual bem descontraído, Daniel estava sentado em uma das escadas do trio elétrico da mulher.
A cantora, sempre irrevente, divertiu os fãs e foliões. Durante a apresentação brincou: "Tenho barriga e tenho celulite também. Se ficar comigo, é porque sou Ivete (risos)", afirmou Ivete, adaptando sua declaração enquanto cantava a música Lepo-Lepo, da banda Psirico.
Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo (Foto: EGO)Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo (Foto: EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário