quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Fã tatua enorme homenagem a Ivete Sangalo e cantora posta foto em blog.

Minha querida louca amiga Cynthia de Aracaju, nossa terra, "amor imenso" real amor que sentimos por nossa querida amada IVETE SANGALO.

Uma fã identificada como Cintia chamou a atenção de Ivete Sangalo com uma enorme tatuagem em homenagem à cantora. A foto da tattoo com frase "Ivete Sangalo, amor imenso..." foi enviado ao blog de Ivete, que publicou e comentou a imagem: "isso é que é amor… Poxa fiquei bege. Quer dizer, nude: a nova cor do verão". Apesar de aconselhar "juízo" à fã apaixonada, Ivete também elogiou a declaração de amor à flor da pele: "ficou massa, viu?".

Em post, a dona da tatuagem agradeceu a publicação da foto e revelou que tinha planos ainda mais ousados... "Veveta, muito obrigada por botar minha foto aqui. Eu estou muito feliz…Não tenho um pingo de juizo, pois te amo ate o infinito! Ah tem mais: eu estou querendo fazer o seu rosto… mas meu marido falou que se eu fizer acaba o casamento…medo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário