quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ivete Sangalo agita a festa de 10 anos de QUEM



"Ai, eu estou linda. Estou linda não, eu sou linda, porque eu sou QUEM Acontece", brincou Ivete ao se observar no telão.

"Ivete Sangalo animou os convidados da festa de aniversário da revista, realizada nesta terça-feira (5), no Golden Hall do WTC, em São Paulo.

A cantora iniciou o show com o hit “Na Base do Beijo” e cantou sucessos como “Sorte Grande” e “Acelera aê”.

“Eu botei tudo que eu tinha de brilho, porque hoje eu quero brilhar”, se referindo a roupa, um vestido preto de paetê prateado.

Durante a luxuosa festa da Revista “Quem!”, que aconteceu nesta última terça-feira, 05, no Golden Hall do WTC, em São Paulo, a cantora "Ivete Sangalo anunciou a parceria com a publicação para um camarote no Carnaval de Salvador. Na ocasião, a própria musa do Axé Music revelou que era o seu sonho ter um camarote que provavelmente será um dos mais badalados por personalidades na folia do momo. "Sempre quis fazer um camarote vi. Agora, com a grife da QUEM e da Caco de Telha (empresa de entretenimento de Ivete), vai ser lindo! Fiquei animadíssima”, contou.

Agora, o camarote de Ivete será o grande concorrente do espaço da eterna rainha, Daniela Mercury, que também possui um camarote no Circuito Barra/Ondina, só que este com parceria da rival da “Quem!”: a Revista “Contigo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário