sábado, 16 de outubro de 2010

Todo mundo vai!!! Sucesso com IVETE...e cia!



















Ivete Sangalo posta foto ao lado de Anamara em Salvador

Ivete Sangalo retribuiu em grande estilo a participação que a banda “Aviões do Forró” fez em seu DVD “Pode Entrar”. No sábado, 16, a cantora tocou fogo no palco do evento “Todo Mundo Vai”. Ela entrou no palco durante a execução de uma música em que era homenageada, cujos versos diziam “hoje sou tiete da Ivete”.

Depois, a cantora retribuiu cantando “Sintonia de Amor”, música que marcou a parceria dela com a banda de forró. “Muito obrigada por virem gravar aqui em Salvador. A partir de hoje vocês fazem parte dos Sangamões do Forró’”, brincou ela juntando seu nome ao nome do grupo ‘Aviões’.

Só dá Ivete Sangalo em Salvador neste sábado, 16. Depois de gravar participação no DVD da banda "Aviões do Forró", a cantora mudou o figurino e subiu em seu trio elétrico, o Demolidor, para cantar para seus conterrâneos.

"Vocês estão sentindo a saudade na minha voz? A vontade que eu estava de cantar aqui?", perguntou ela logo que entrou na avenida formada no Parque de Exposições, que sediou o evento "Todo Mundo Vai".

"É muito bom cantar na casa da gente. Além disso, eu prometi que vou sempre fazer uma festa aqui. Porque eu adoro um mar de gente. Como vocês sabem, eu era uma baleia, depois virei um golfinho e agora sou uma sereia", disse ela para em seguida emendar com as já clássicas perguntas: "Estou bonita? Estou gostosa?", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário