segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ivete Sangalo provoca o público na Bahia: 'Vocês querem sacanagem?'

Cantora foi a atração principal do Sauípe Folia neste sábado, 10.

Juliana Guterresenviada especial do EGO à Costa do Sauípe

Tamanho da letra

Com uma energia e um corpão de dar inveja a qualquer mortal, Ivete Sangalo levantou o público do Sauípe Folia, na Bahia, neste sábado, 10. Sempre conversando com os fãs, a cantora provocou a multidão antes de cantar "Chupeta", do grupo Psirico. "Vocês querem sacanagem? Vocês estão querendo uma pitada de sacanagem?", brincou. Além de sucessos de sua carreira solo, Ivete cantou músicas de outras bandas, como Cidade Negra, Leva Noiz e Exaltasamba.

A cantora fez ainda uma homenagem a Saulo, vocalista da Banda Eva, que fez aniversárionesta sexta-feira, 9. "Queria mandar um beijo especial pro meu irmão que fez aniversário ontem", disse antes de cantar o sucesso "Eva".

Durante o show, o público perguntou por Daniel, marido da cantor, e ela falou bem humorada: "Daniel, cadê você? Por acaso você é da produção para ficar descendo e subindo essa escada do trio? Tenho que ficar de olho, porque aqui só tem gata e eu estou só estou segurando por causa da meia arrastão."

No final do show, antes do bis, a cantora reclamou de sua lingerie. "Essa calcinha está me matando" , disse.

Marcos Serra Lima/EGO

Ivete Sangalo

Marcos Serra Lima/EGO

Ivete Sangalo no Sauípe Folia

Marcos Serra Lima/EGO/.

Ivete Sangalo no Sauípe Folia

Marcos Serra Lima/EGO/.

Ivete Sangalo

Marcos Serra Lima/EGO/.

Ivete Sangalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário