segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ousada! Ivete Sangalo diz que quer tomar banho de rio nua


Cantora brincou com o público durante sua apresentação em Cuiabá, no Mato Grosso, neste sábado, 17.
Quem já viu uma apresentação de Ivete Sangalo sabe que elas se dividem em dois momentos: no das músicas e na parte em que ela conversa com o público, e que acaba sendo um show à parte. No sábado, 17, durante passagem da cantora com sua turnê "Madison Square Garden - o show" por Cuiabá, no Mato Grosso, não foi diferente.




No primeiro intervalo que fez, ela mandou: "Vocês estão vendo na minha cara a saudade que eu estava de cantar aqui? Estão vendo também que eu estou com o bucho cheio de Pacu frito? Adoro! Só faltou tomar banho no rio Cuiabá. Mas isso vou fazer mais tarde, completamente nua", disse para delírio da galera.



Já em outro momento, quando terminou de cantar " Balakbak", ela mandou: " Gostaram? Ai, como estou bandida hoje", disse usando o bordão da personagem Valéria, do "Zorra Total"
 
Roberto Teixeira/EGO
 
Felipe Assumpção /AgNews
 
Raphael Mesquita/Photo Rio News

Um comentário:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=RZK3XRuQh0k

    Fiz com todo carinho para a nossa rainha IVETE

    ResponderExcluir