quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Em entrevista, Ivete promete “muitas coisas boas” para os fãs. Confira!

Ivete Sangalo foi capa do jornal impresso Correio da Bahia depois de sua participação no Bahia Meio Dia (jornal exibido pela TV Bahia - Rede Globo) devido a sua grande interatividade com os fãs no microblog Twitter.
Veja mais abaixo:
‘Me aguarde! Meu retorno será triunfal’, promete a diva Ivete Sangalo, que está com oito meses de gravidez e promete voltar aos palcos ‘com muitas coisinhas boas’ para os fãs, após os três meses reservados exclusivamente para cuidar do seu ‘trocinho’.
A nova mamãe revelou em entrevista ao Correio24Horas a expectativa para a apresentação de lançamento do projeto Noite do Bem, com a Banda do Bem, marcado para esta quinta-feira (03), no Bahia Café Hall, na Paralela. ‘Eles (a banda) podem trabalhar, conviver e dar continuidade à nossa energia’.
Além disso, Veveta também falou sobre a felicidade que está sentindo com a produção da animação ‘Ivete Stellar e a Pedra da Luz’, em que aparece como uma cantora que participa de micaretas interplanetárias e se torna a líder de um movimento revolucionário contra um imperador tirano. ‘Tá tudo lindo!’, vibrou.
Confira a entrevista:
CORREIO - Você virou animação no “Ivete Stellar e a Pedra da Luz”. Como é este projeto e como será o resultado final? Dá pra virar uma série ao estilo “Harry Potter”, mas em desenho?Ivete Sangalo - Eu espero que seja um grande êxito, mas não por ser um desenho meu, mas também pelo fato de ser uma animação longa feita na Bahia com profissionais da Bahia. Isso me dá muito orgulho e mais força para investir em diversos seguimentos do entretenimento. O filme é lindo, tem uma trama para crianças, adolescentes e adultos. Tá tudo lindo!
C - Como surgiu a idéia do projeto Noite do Bem?IS - A idéia veio da nossa onda de estarmos tocando sempre juntos todo o tempo, e que isso mudaria com a minha ausência por um período. Jesus, meu irmão, imaginou que, eles se reunindo e convidando uma turma boa todas as quintas daria o maior pé, eles podem trabalhar, conviver, e dar continuidade à nossa energia.
C - Na primeira edição da “Noite do Bem” você será a convidada especial. Depois faz o Sauípe Folia e encerra a sua temporada de shows antes do parto. O que o público pode esperar destas aparições da musa do carnaval?IS - Vai ser engraçado e muito emocionante. São dois projetos que eu adoro, e o melhor tudo acontece na minha Salvador lindona. Os dias de sol, a energia dessa cidade me cobrem de felicidade antes do meu grande momento. Vou cantar, me divertir e tentar dançar né? (risos)
C - Para dar a luz você contará com a privacidade de um andar inteiro no hospital. De quem partiu essa idéia? É uma questão de privacidade?IS - Isso é conversa. Eu recebi um presente, muito lindo a propósito, da diretoria do Hospital Português. O convite veio por conta de ser um centro exclusivo e voltado para maternidade, logo imaginaram que eu poderia inaugurar o oitavo andar. Por conta de ser o momento inaugural, só o meu quarto estaria ocupado nesse momento. Em nenhum momento foi cogitada essa possibilidade de privacidade ou coisa parecida. Isso não combina comigo e pelo que já sei, com o Hospital Português. Será um dia maravilhoso e estou muito honrada em inaugurar um lugar tão bem estruturado para as baianas.
C - Você declarou que vai ficar de três a quatro meses cuidando do seu “trocinho”. Após esse tempo, o que vem de novo para os fãs?IS - Ah meu bem (risos), me aguarde! Estou aqui sempre pensando em muitas coisinhas. Temos ai o Réveillon Enchanté, o Festival de Verão e o carnaval que pede sempre uma pitada de surpresa boas. Meus fãs merecem um retorno triunfal e eu também!.
C - Recentemente, em Vitória do Espírito Santo, você parou o show e evitou um roubo, e ainda disse “Isso aqui é festa de família”. O que de fato aconteceu nesse show? Como você conseguiu enxergar o roubo de cima do trio?IS - Eu vi um cara no meio da galera furtando um rapaz. Vi no exato momento e não pude deixar que aquilo passasse diante dos meus olhos. Falei com muita calma, mas de forma clara para que ele entendesse que ali estavam pessoas que eu cuidava. A segurança o retirou da festa e tudo continuou como tem que ser, na perfeita ordem!

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário