sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sucesso e muita emoção!

Ivetinha, Dudinha e Mari, arrasando no palco da "Noite do Bem"
Mariana Assis (Banda Mina) Ivetinha e Maria Eduarda RS...
Momento de emoção vivido por Mariana(Te admiramos muito Mari)
"Noite do Bem" Junto com Ivetinha pat sampaio, tito, danilo, TH, mariana ( banda mina) e toda a minha BANDA DO BEM, esta noite foi td, mais do que uma "Noite do Bem", uma "Noite nota 1000"...Bjs a Tds!
todo mundo no palco. eu , pat sampaio, tito, danilo, TH, mariana ( banda mina) e toda a minha BANDA DO BEM . lindosssssss
a mamãe não queria só pular, queria voar literalmente!!!! quem guenta?
eu e ricardo sangalo ( meu irmão caco) …eu imitando ele hihihi olha a barriga de um e de outro. tudo igual!
cantamos quase o disco “pode entrar “todinho. bala!

a primeira noite do bem foi um barato e cheia de emoção. la do fundo do palco, por tras das cortinas , eu pude espiar a banda do bem de uma maneira que jamais havia feito. estava com o coração batendo forte na expectativa de ve-los ali lidando com uma nova experiencia. deu tudo muito certo! eles arrasaram , tocaram as musicas da gente, musicas de bandas da bahia e do brasil. pat, tito, e danilo foram os anfitrões a banda por sua vez mandando brasa a cada acorde. fui escoltada pelo meu irmão ricardo sangalo, o que me trouxe muita confiança e segurança pra estar ali naquela noite já entrando no nono mês. ele estava com os olhinhos grudados em mim para que tudo saisse como saiu, uma maravilha!

os meninos da banda anuciaram… e vem ai….. a popozuda….a num sei o que… tchu tchu tchu, thxa y=thxa thxa, e lá fui eu quase rolando no palco( hihihiihihi) ao encontro daquilo que mais amo fazer, cantar pra vcs! foi demais da conta. imaginei que ia ser joia, mas quando vi aquela galera com saudade, querendo falar coisinhas de amor, desejos de sorte, foi o auge da minha noite.

a casa cheia demonstra o quanto a banda valorisa o seu publico. arranjos sempre impecáveis, musicos sempre muito estudiosos e amantes desse universo ludico e diverso que é a nossa musica baiana.

parabéns à banda do bem , a caco de telha por mais uma linda produção e ideias maravilhosas ,e a vcs que

fizeram um showzão com a mamãe aqui. amo vcs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário