sábado, 19 de setembro de 2009

'O maior presente é a nossa amizade', afirma Saulo sobre Ivete Sangalo!


Cantor da Banda Eva ainda não comprou nenhum mimo para o filho da amiga

Gabriel Castelo Branco Enviado especial do EGO a Belo Horizonte

Feliz da vida com a indicação ao Grammy Latino de Melhor Álbum Infantil por “A Casa Amarela”, Saulo Fernandes, da Banda Eva, se apresentou na madrugada desta sábado, 18, no Uai Folia, em Belo Horizonte, Mina Gerais.

"Fiquei sabendo ontem da indicação e estou muito contente, pois foi um projeto ao qual eu e Ivete nos dedicamos muito", contou o cantor ao EGO.

E por falar em Ivete Sangalo, Saulo revelou que ainda não comprou nenhum mimo para o filho da amiga. "O maior presente é a nossa amizade", afirmou o vocalista da Banda Eva, acrescentando que não recebeu e não espera receber nenhum convite para ser padrinho do herdeiro de Ivete.

Durante a apresentação da Banda Eva, Saulo arrancou gritos histéricos das fãs. Modesto, ele que costuma cantar de chinelos, justificou: "É porque hoje eu estou de tênis e mais arrumadinho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário