sábado, 13 de fevereiro de 2010

Ivete agita trio no terceiro dia de carnaval : Figurino da cantora é inspirado em um cavalo.





































Ivete Sangalo caiu nos braços do povo no terceiro dia de carnaval em Salvador, neste sábado, 13. Usando um aplique loiro, a cantora iniciou o trajeto de seu bloco, o Cerveja & Cia, em Barra Ondina, cantando de uma plataforma no chão, pertinho da galera. Por uma espécie de elevador, ela voltou para cima do trio. "Vou subir e descer, subir e descer, até vocês gozarem", brincou, sobre o aparato de seu trio, o Demolidor.

Neste sábado, ainda sob o tema "Ivete solta os bichos", o visual se inspirou nos cavalos. Ela abriu o show cantando "Cadê Dalila?" e brincou com a plateia: "Depois do do parto eu estava semi-boa. Agora eu tô toda boa, uma cavala. Pode me chamar de égua", disse, antes de cantar "Toda boa", do Psirico.

Após a música, ela fez piadinha com Beyoncé, com quem cantou e abriu o carnaval baiano. "Beyoncé que me perdoe, mas a DIVA do BRASIL sou EU"! disse, bem-humorada, e emendou com hits como "Poeira", "Festa", "Abalou", de seu repertório", e músicas de outros cantores como "País Tropical" e "Asa Arreia".


Nenhum comentário:

Postar um comentário