quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ivete Sangalo vira bicho no carnaval 2010! Confira os destaques da coletiva

Banda - Quem sempre acompanha a artista nas apresentações é a Banda do Bem, composta pelos músicos: Jaguar, na guitarra; Gigi, no baixo; Radamés, nos teclados; Toinho, na bateria; Márcio, Cara de Cobra e Fábio Obrien, na percussão; Gilberto, no trompete; Ferrerinha, no trombone, Letieres, no sax; Patrícia e Tito e Danilo, backing vocals.

Patrocinadores - Em 2010, o carnaval da Caco de Telha e de Ivete Sangalo tem o patrocínio da Riachuelo, Multiplus Fidelidade, Nova Schin, Itaú, Grendha, Samsung/Insinuante e Shopping Iguatemi. Esses patrocinadores contam com um grande leque de propriedades em todos os produtos do grupo que dão ampla visibilidade às suas marcas e também realizam campanhas promocionais e de conteúdo que geram maior interatividade com os foliões. O conjunto de ações representa um crescimento de 25% nos investimentos, em relação ao ano anterior.

Tema: No carnaval Ivete vira “bicho” - Todos os anos, o figurino de Ivete é um espetáculo à parte. Com a proposta de homenagear a natureza, Patrícia Zuffa, estilista da cantora responsável pelos seus looks há 11 anos, preparou um figurino inspirado em alguns bichos e abusou das estampas, cristais e plumas. No primeiro dia de desfile, sexta-feira, Ivete estará de branco, vestida de pássaro. Sábado, o animal escolhido é o cavalo e a cantora estará de preto, marrom e branco. No domingo, primeiro dia no circuito do Campo Grande, Ivete estará toda de preto e branco, como uma zebra. De volta a Barra, na terça, ela estará de onça, com um figurino preto e vermelho. No último dia no Coruja, na terça, Ivete estará de borboleta azul. Prontas, as roupas combinam elegância e conforto, sempre preocupadas em trazer para a avenida inovação e glamour.

Trio elétrico - Batizado de Demolidor 3, o trio elétrico de Ivete Sangalo destaca-se nos quesitos inovação, beleza e qualidade de som. Feito totalmente de alumínio, o veículo é mais leve em relação aos demais, proporcionando uma redução no consumo de óleo diesel e, consequentemente, emitindo menos poluentes no meio ambiente. Outro aspecto do carro é o aumento da estabilidade, provocando um impacto menor no asfalto das ruas e estradas, grande durabilidade do veículo e beleza, graças à aparência futurista remetida pelo material.

Em termos arquitetônicos, o trio possui 24 metros de comprimento, 130m² de palco, área para convidados na cobertura, camarim, lounge para os músicos e uma passarela em todo o seu redor, que permite à cantora se apresentar para o público em todas as direções. A grande novidade esse ano é que o Demolidor se transformará numa grande “floresta suspensa”, o que certamente chamará a atenção de todos na avenida. Destaque para enorme cabeça de tigre na frente do trio elétrico alegórico - a escolha do animal deve-se ao fato de 2010, no calendário chinês ser o ano do tigre - e para as plantas e flores que estarão por todo o trio, feitas de esponja revestida por um material à prova de fogo.

Uma das principais ativações da companhia aérea com a cantora no período de 14 meses será a gravação de um DVD no Madison Square Garden, em Nova York, antigo sonho de Ivete. O show, com data prevista para 4 de setembro e patrocínio exclusivo da TAM, deverá reunir milhares de pessoas. Pacotes para assistir ao espetáculo já estão à venda nas lojas da TAM Viagens, operadora oficial do evento.

A cantora declarou esta feliz com a parceria: “E eu que pensei que na TAM eu só teria direito a uma bala, hoje tenho até um avião”, e afirmou que esta entusiasmada para a chegada da Gravação do DVD no Madison Square ao qual a empresa plotará um avião como uma das ações do grande evento.

A programação para o carnaval 2010 de Ivete tem início na sexta, dia 12, quando ela puxa o bloco Salvador, no circuito Barra-Ondina, também conhecido por Dodô. No sábado, dia 13, a cantora anima os foliões do bloco Cerveja & Cia. Durante os dias oficiais de carnaval ela assume a dianteira do Coruja, que estará domingo (14) e terça (16), no Campo Grande e, na segunda (15), na Barra.

No repertório, o carro-chefe deste ano será “Na base do beijo”, música de Alain Tavares e Rita Mendes, do álbum “Multishow Registro - Ivete Sangalo Pode Entrar”. Com uma letra que remete à paixão e ao amor, o novo hit da cantora promete esquentar ainda mais o clima da estação e do carnaval de Salvador. Como não podia deixar de ser, “Festa”, “Cadê Dalila”, “Berimbau Metalizado”, “Poeira”, “A Galera”, “Bota para Ferver” e “Empurra-Empurra” são alguns dos vários sucessos da discografia de Ivete que animarão os seis dias de carnaval pilotados por ela.

Cantora adiantou que aparecerá vestida de diferentes bichos ao longo da folia.

Do EGO, no Rio

Ivete Sangalo adiantou como será seu carnaval em Salvador durante entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, 4.

A equipe da cantora postou cada detalhe da coletiva em seu Twitter. Um deles é sobre as fantasias que a baiana vai usar durante a folia. "Os looks deste ano unirão moda a fantasia e a diversão. Por isso, cada dia ela virá como um bicho diferente", disse.

Vestida de vermelho, em homenagem a seu novo hit, "Na base do beijo", Ivete adiantou que levará convidados para seu trio, muitos dos que participaram da gravação de seu último DVD. "Exceto Lulu Santos e Betânia, que têm outro compromisso", falou. Sobre a preparação para a festa, ela disse estar se dedicando, mas não esquecendo do papel de mãe de Marcelo, de 4 meses. "Estou me preparando com muita dedicação, aceitando e adaptando as prioridades deste momento de maternidade", contou.

Ivete disse ainda que fez um convite a Beyoncé para conhecer o carnaval de Salvador, mas que ela não aceitou porque fará um show no dia 12 na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário