quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Paraíso escondido, saiba aonde Beyoncé irá ficar hospedada. Fotos do SHOW em Floripa.

Bárbara Borges, Gisele Itié e Leonardo Miggiorin se juntaram à turma do gargarejo.
Beyoncé pertinho dos fãs.Beyoncé encerra turnê com bandeira do Brasil
Beyoncé cantou o sucesso "Crazy in Love" no começo da noite em Florianópolis, primeira cidade de sua turnê brasileira.
Show da norte-americana Beyocé em Florianópolis. Durante a apresentação, a cantora disse estar "muito feliz por estar no Brasil".
Beyoncé canta em Florianópolis no primeiro show da turnê brasileira que passa ainda por São Paulo, Rio e Salvador .
Apresentação da cantora norte-americana Beyoncé no Parque Planeta, Florianópolis.
Beyoncé (centro) e dançarinas fazem o primeiro show da turnê brasileira da cantora, em Florianópolis.
Beyoncé subiu ao palco às 22h15, ao som da introdução de "Deja Vu", e mostrou, logo no começo da noite, o sucesso "Crazy in Love"
A cantora Beyoncé na abertura de seu show em Florianópolis, primeira apresentação da turnê brasileira que passa ainda por São Paulo, Rio e Salvador.
Pier do Hotel onde Beyoncé ficara hospedada durante sua hospedagem em Florianópolis.
Seu chalé, com bastante arvores para que possa ficar afastada do assédio dos Paparazzi.
Praia privada somente para hóspedes Vips, como no caso de Beyoncé, de uma coisa tenhamos certeza, com tantas maravilhas nas costas litoraneas e com tanto amor que seus fãs daram, com certeza ficará pra sempre esta sua vinda ao nosso Brasil e ainda mais sendo recepcionada pela nossa musa Ivete Sangalo.
“Estou muito feliz de estar no Brasil pela primeira vez. Só tenho a agradecer por todo esse carinho. No Twitter e na internet, vocês pediram para vir ao Brasil e aqui estou”, disse a cantora, levando o público que lotou o Parque Planeta ao delírio.

Vários famosos assistiram à primeira apresentação de Beyoncé no Brasil. Enquanto Milena Toscano, Camila Rodrigues e a Miss Brasil Larissa Costa ficaram nos camarotes, Bárbara Borges, Gisele Itié e Leonardo Miggiorin quiseram ver a diva mais de perto e se juntaram à turma do gargarejo.

As baladas entoadas por Beyoncé embalaram casais apaixonados. Gustavo Leão não desgrudou da estudante de medicina Marcela Scudeler, com quem namora há dois meses.

A dançarina Sheila Mello e o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, circulavam de mãos dadas pelos camarotes e assumiram o namoro. “Estou apaixonada”, disse Sheila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário