quarta-feira, 31 de março de 2010

Ivete Sangalo explica bola-fora no BBB ‘Não sabia que Cadu tinha uma gata"

Durante show na final do ‘Big Brother Brasil 10’, cantora dedicou música para o brother e Lia. Do

Depois de levantar muita poeira no show da final do Big Brother Brasil 10, na terça-feira, 30, Ivete Sangalo foi se inteirar de tudo o que rolou ao longo do programa. Descobriu que mesmo empolgada em bancar o cupido, acabou cometendo uma gafe ao dedicar a música “Agora eu já sei” para embalar o futuro romance de Lia e Cadu. O que Ivete não sabia é que o affair do participante estava na plateia.

“Não via BBB todo dia porque o plantão aqui começa cedinho, mas acompanhava tudo, exceto o fato de ele ter uma gata aqui fora. Dã! Que cantora burra”, explicou ela no Twitter nesta quarta-feira, 31, com o bom humor que lhe é peculiar.

“Eu sou muito tapada, tipo todo mundo sabia menos eu. Ahahaha. Dito quase infartou e Preta(Gil) só ria. Depois, eu fiquei com cara de dó da Lia porque ela não sabia que eu não sabia. Entendeu? Difícil... Mas ela aceitou minha piscada de olho”, contou ela dando a entender que se acertou com a sister nos bastidores do programa.

Mas não foi só isso. Ivete contou ainda que encontrou com o namorado de Lia e fez questão de cumprimentá-lo a fim de acabar com qualquer mal-estar.

"E para fechar a noite, encontrei o namorado da Lia - que já conhecia a Preta -, no mesmo restaurante em que eu e Jesus estávamos fazendo reuniões de trabalho. Aí eu disse bem meiga: 'Parabéns, viu? Boa sorte com Lia'. Ai, que mico!", escreveu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário