terça-feira, 2 de março de 2010

Ivete Sangalo lançhttp://www.blogger.com/img/blank.gifa campanha de inverno da Riachuelo 2010.





Ivete Sangalo é a nova garota-propaganda da marca Riachuelo. O comercial, que foi gravado em Salvador, será lançado em rede nacional nesta terça-feira, 2. Para lançar a nova coleção, que tem inspiração no rock, especialmente no grunge, a marca reuniu os jornalistas nesta segunda-feira, 1, para um bate-papo com a cantora.

Sempre brincalhona, Ivete falou sobre o cachê: "Meu amor uma fortuna. Vocês estão rindo, é? Eu que estou rindo. Com Seu Jorge foi um sucesso e comigo será um grande sucesso também. Imediatamente houve uma identificação. Me senti muito identificada, associando meu nome a uma marca muito tradicional. E se eles querem me pagar, pode mandar que a mamãe deposita", contou.

Sobre a nova fase como mãe e profissional, ela comentou: "Sou mãe, sou profissional muito bem sucedida, sou dona-de-casa. Sou exemplo de tudo isso que a Riachuelo quer. Nós mulheres podemos fazer tudo isso e muito bem".

Para as gravações do comercial, Ivete contou com um esquema especial: "Montaram um cenário aqui na Bahia para que eu não ficasse longe do meu filho. Adorei essa gentileza. Eu não estou conseguindo embarcar. No dia que eu fui fazer show em Natal. Entrei no carro, ia até o teatro Castro Alves 9em Salvador) e voltava. Não conseguia ir na minha cabeça", revelou. Perguntada se já conseguiu dormir fora de casa desde o nascimento de Marcelo em outubro, ela respondeu: "Não dormi, nem fora de casa, nem em casa. Ô palitinhos de fósforos maravilhosos", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário