quinta-feira, 18 de março de 2010

Ivete Sangalo faz a festa da final do BBB 10!

No próximo dia 30 de Março, a cantora Ivete Sangalo agitará a festa da final do BBB 10. Ela que é fã assídua do programa e acompanha sempre os brothers, vem demonstrando carinho especial em seu perfil do Twitter por sua conterrânea Ana Mara, a Maroca do BBB.

O diretor do programa Boninho acaba de anunciar em seu Twiiter a participação de Ivete na final do BBB 10 que dará 1,5 milhão em prêmio para um dos confinados da casa mais vigiada do país.

Internautas decidem repertório de Ivete Sangalo na final do BBB

Pelo Twitter, cantora pediu que seus seguidores sugiram músicas do CD 'Pode entrar' para que ela cante ao vivo no reality show.

Ivete Sangalo, confirmadíssima como atração da final do "Big Brother Brasil 10", vai deixar o público decidir o repertório do show que fará ao vivo no reality show.

Pelo twitter, a cantora pediu aos seus seguidores que opinassem sobre as músicas da apresentação. "Passando aqui rapidinho para quais músicas do disco 'Pode entrar' vocês querem que eu cante na final BBB. Vocês mandam!", escreveu no microblog. "Eu vou sair e depois vou espiar cada opinião. Está bem? Vou ficar só vendo de longe e quando der eu volto."

"Pode entrar" é o último trabalho da cantora, lançado em 2009, e contém sucessos como "Na Base do Beijo" e "Cadê Dalila?".

A confirmação de que Ivete cantará na finalíssima partiu de Boninho, diretor do programa, à colunista Patrícia Kogut. "Já negociamos isso há um tempão, mas estávamos mantendo segredo", disse ele nesta quinta, 18, na coluna online da jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário