terça-feira, 2 de março de 2010

Ivete, sobre o guarda-roupa pós-gravidez: 'Estava bombando no camisolão'

Em entrevista ao EGO, durante o lançamento da campanha de inverno da Riachuelo, a cantora Ivete Sangalo contou sobre a maternidade e como lida com os quilinhos a mais que ganhou durante a gravidez. Ivete, que deu à luz Marcelo em outubro de 2009, negou que apele para dietas radicais e exercícios intensos para voltar ao antigo peso. "Estava bombando no camisolão", brincou. "Usei roupa do marido, mas agora estou recuperando gradativamente meu peso. Não vou sofrer com isso".

Ivete também afirmou que em 2010 planeja ficar mais em casa, para dar atenção ao pequeno. "Meu filho tem um ritmo muito organizado. Muito em parte porque estou em casa o tempo todo", disse. "Em 2009, me preparei para dormir em casa todos os dias. Deu trabalho, mas compensou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário