quinta-feira, 2 de julho de 2009

"Confira como foi a participação de Ivete Sangalo no Programa da Hebe"
Na tarde desta segunda-feira, 29, Ivete Sangalo esteve nos estúdios do SBT para gravar o programa de Hebe Camargo e falou mais sobre a gravidez de seis meses. “Me disseram que eu estou de seis meses, mas a reação é de nono mês”, disse. A apresentadora se preocupou em preservar a cantora e até pediu que ela sentasse, mas Ivete mostrou energia e disse que está habituada ao ritmo acelerado. “Não quero que você fique em pé muito tempo”, disse Hebe. “Quando eu paro, ele fica pulando”, contou a cantora sobre seu bebê.
Além da forma, a cantora também está com auto-estima em cima. “Eu estou me achando linda, mais bonita do que sou”, revelou. Ivete falou ainda sobre sua preferência na hora de dar à luz seu rebento, como ela se refere ao bebê. “Sou uma pessoa pública, quero incentivar as mulheres a ter parto normal, porque está na moda essa coisa de cesárea. Se ele estiver encaixadinho, direitinho, vou ter parto normal”, disse a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário