terça-feira, 14 de julho de 2009

Ivete Sangalo: 'Só não faço xixi em pé na minha casa'

Aos seis meses de gravidez, Ivete Sangalo fez uma revelação íntima e surpreendente durante a gravação do programa “Irritando Fernanda Young”, que vai ao ar neste domingo. A estrela baiana revelou que só faz xixi sentada na sua casa. “Quando eu estava no trio elétrico eu tinha vontade de fazer xixi e, para mulher, é uma loucura! Surgiu a ideia de fazer um conezinho de papel. Fui tentar. É de uma praticidade! É bom demais! Só não faço xixi em pé na minha casa”, contou Ivete, arrancando gargalhadas da plateia.

Outro momento engraçado foi o quadro “Paca, pouco ou picas”. Quando Fernanda falou: “Dar uma topada em uma quina. Te irrita?”, Ivete respondeu: “picas”, que significa nada. Fernanda percebeu que ela confundiu e tentou explicar: “Paca é muito. Picas é nada e ainda tem o ‘pouco’”. E Ivete, então, respondeu: “Picas é pouco para você, minha filha. Picas pra mim é muito”. Ivete, no entanto, confessou que, mesmo sem precisar se preocupar com dinheiro, ela fica “irritada paca“ se perde uma liquidação de 80%.

Ivete também se emocionou ao lembrar de sua mãe. Fernanda quis saber se a baiana tem aproveitado a gravidez para fazer três coisas sem culpa: comer, dormir e chorar. E a cantora admitiu: “Tenho comido bastante. Dormido, agora, está meio difícil por causa da barriga. E chorei no início, ficava lembrando de minha mãe... Quando eu perdi minha mãe, falei: ‘Meu Deus, eu vou ser filha de quem?’. Aí quando você concebe a ideia de ser mãe, você fala: ‘Meu Deus, eu vou ser mãe de alguém’. É o ciclo que se renova”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário