sexta-feira, 10 de julho de 2009


Ivete Sangalo foi o presente surpresa na gravação do programa de Netinho de Paula, “Show da Gente”, nesta quarta-feira (1). O apresentador comemorou seu aniversário de 39 anos. Mesmo com a barriga de seis meses de gravidez, a cantora pulou e dançou com a plateia ao lado de seus bailarinos.

Com seu jeito irreverente, Ivete logo brincou com o público: “Era uma vez uma sereia que nadou, nadou e virou uma baleia”, disse referindo se à gravidez. No intervalo das gravações, as pessoas questionaram o sexo do bebê. “Acho que é um menino porque a barriga está muito grande”, comentou.

O filho da cantora nasce em outubro e ela se planejou para voltar ao trabalho no Reveillon. “Vou voltar bem devagar”, contou.

Além de cantar seus grandes sucessos, Ivete ainda conversou com Netinho sobre sua carreira e falou a respeito de sua nova música, “Agora Já Sei”, do álbum “Pode Entrar”. “Eu fiz em maio e as pessoas me perguntam se fiz para meu filho. Mas não foi, acredito ter sido um presságio de que coisas boas aconteceriam na minha vida”, explicou.

A cantora ainda falou sobre o valor da família: “Ela é a base de tudo, minha estrutura. É o que me dá equilíbrio. Tudo o que faço é por eles e por amor aos meus fãs”.

Ao saber da história de vida de Netinho, Ivete se emocionou e chorou. O apresentador perdeu a mãe, Dona Romilda, quando ainda era criança. Durante a gravação, foi exibido um vídeo que tinha a foto da matriarca da família dele.

“Quando minha mãe morreu, eu dizia para meus irmãos que eu ainda a via e conversava com ela. Isso preocupou a minha família e eles decidiram esconder todas as fotos dela e eu nunca mais a vi. Agora, depois de tantos anos, eu a vejo de novo”, disse Netinho aos prantos.

Ivete consolou o apresentador e cantou a sua música de trabalho, “Agora Já Sei”. A cantora disse que admira muito o apresentador e recebeu flores dele ao final do programa.

Fonte: Quem Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário