segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Homenagem a Dito no Fantastico...Relembrando!

Tô eu aqui em ksa de bobeira e vendo aqui alguns vídeos de Veveta q tenho em meu pc, eis o q encontro "Homenagem ao Dito - Anjo da Guarda do Fantastico", realmente emocionante, fico agora me imaginando no lugar dele, receber tanto carinho, cumplicidade, respeito desta mulher q tanto amamos, a amizade q existe entre Veta e Dito é algo apaixonante, digno de aplausos, Veta mais q ninquem sabe conquistar uma pessoa, e Dito mais q ninquem tem a simplicidade e humildade, pessoa tao generosa e prestativa, Dito meu rei vc merece td carinho e amor q Veta tem por ti, e amizade como a de vcs, hj em dia praticamente coisa rara de se existir, parabens pela amizade de vcs, carinho, respeito, cumplicidade q ambos tem, portanto vcs q nao viram tem q ver e os q ja viram revejam é emocionante a reportagem, mostra como surgiu a amizade q dura quase 20anos, desde a ida de Veta a loja q Dito trabalhava em SSA ate o convite de Veta p ele largar td em Recife e vim morar em SSA sendo hj seu produtor e faz td...Saude e muitas conquistas em sua vida Dito, parabéns pelo exemplo de Homem q é...Bjao Veta e fica com Deus! Te aMamOs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário