terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ivete está evitando fãs e imprensa

Na semana passada, o portal UOL publicou que Ivete estaria proibida pelos médicos de falar com fãs ou a imprensa. Precavida por conta da gravidez e para evitar “doenças”, a musa não está recebendo ninguém no camarim, o que é extremamente natural, pois com a onda da gripe suína que anda se alastrando pelo mundo, todo cuidado é pouco. E no show que realizou no último sábado, 1, junto com Belo e Aviões do Forró, em Recife, Ivete deixou isso bem claro:

“Adoro todos vocês... Eu que estou gravidinha agora, não poso mais ficar batendo fotos, mas quando eu parir e voltar, vocês vão arrancar o meu couro e eu vou deixar, está bom assim? Os bichinhos ficam querendo foto, é tanta gente tirando foto e a barriga vai dando umas contrações e eu digo: Não, não, é melhor não, é melhor não...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário