terça-feira, 18 de agosto de 2009

Preta Gil, Carol Dieckmann e Ivete Sangalo tricotam na madrugada.



Trio combina pelo Twitter roupa que vai vestir em entrega de prêmio nesta terça, 18

Do EGO, em São Paulo

Um papo de comadres famosas entreteu os participantes do Twitter na madrugada desta terça, 18. Ivete Sangalo, Preta Gil e Carol Dieckmann tricotaram até 3h da manhã sobre assuntos variados. Primeiro, Preta conta que passou o dia na praia com Carol Dieckmann.

"E eu tava linda não?", pergunta, logo sendo respondida por Ivete. "Você tava linda, e com cara de dando conselho. Adoro!". É quando Carol Dieckmann entra no papo: "Preta deu foi muuuiiito conselho hoje... Pra geral!!!".

Depois, o trio falou sobre a roupa que deve vestir no Prêmio Multishow, que acontece esta noite. Ivete pergunta o que Preta vai vestir. "Duas opções. Uma é linda e não vai doer tanto no bolso, a outra é um Issa incrivel, porém vou ficar culpada uns dias entende?", disse a filha de Gilberto Gil, referindo-se a um vestido da grife Issa. Vendo a dúvida da amiga, Ivete aconselha: "Você tá podendo. Lasca logo um Issa". Carol Dieckmann demonstra que ainda não sabe o que vestir: "Nada de pink! Amanhã eu vou atrás de um modelito pra mim!!!".

De repente, Carol diz que José, o filho caçula, entrou no quarto dela. "Você não faz idéia do que é ter um neném fofo entrando no quarto, chupando chupeta, com os olhos inchadinhos...", diz a atriz para as amigas.

O papo rola por mais algum tempo até que a grávida Ivete sente sono e brinca: "Acho que bozo tá sonolento..zzzz, acho que bozo quer sonhar zzzz, acho que bozo vai mumi (sic). Que tal a gente falar mais amanhã? Amo vocês". E assim as três se despedem.

"Esse tricô foi bafo!!!!Adoro", diz Preta. E com certeza o público também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário