sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Fornecedor de Madonna e Dita von Teese faz corsets para Ivete Sangalo, diz jornal

Fornecedor de Madonna e Dita von Teese está responsável pela confecção dos corsets que Ivete Sangalo usará na gravação de seu DVD no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos. A informação é da coluna “Página 3”, do jornal “O Dia” desta sexta-feira, 20.

Segundo Bruno Astuto, as peças serão feitas por Mr. Pearl, o fornecedor de espartilhos dos estilistas Gaultier, Christian Lacroix, Galliano e Thierry Mugler.

Ainda estão entre as clientes de Mr. Pearl, a cantora Kylie Minogue e a ex-Spice Girl Victoria Beckham - que usou um espartilho dele em seu casamento com David Beckham.

Cinco looks
Bruno Basso, da maison Basso & Brooke e responsável por elaborar os figurinos que Ivete Sangalo usará no show de Nova York, contou ao “O Dia” que a cantora baiana usará cinco looks na gravação do DVD.

“Juntamos nossas ideias com objetivo de criar uma imagem que refletisse o espírito jovial e exuberante da Ivete. Exploramos estamparia digital, bordados, tecelagem luxuosa e jacquards exclusivos. Serão cinco looks para Ivete e para os dançarinos”, revela ele à publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário