segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ivete Sangalo vai abalar o Norte/Nordeste em nova campanha da Bom Bril


Ivete Sangalo foi a escolhida pela Bom Bril para a nova super promoção criada pela empresa. A cantora vai dividir o balcão mais famoso do Brasil junto com Carlos Moreno, garoto propaganda da Bom Bril, e que em um dos VTs da campanha estará vestido de Ivete Sangalo, cantando a música tema da promoção: “Abalou” e pedindo para que os consumidores não aceitem imitações.

A campanha entra no ar no dia 16 de agosto, tem foco nas regiões Norte e Nordeste do país e representa um investimento de R$ 5 milhões da Bom Bril em marketing promocional. A agência Nova Promoção e Conteúdo, do Grupo Caco de Telha Entretenimento, foi a vencedora da concorrência realizada em maio pela Bom Bril e está responsável pelo desenvolvimento das ações.

A promoção “Bom Bril Abalou! 1001 prêmios pra você” acontecerá até o dia 19 de novembro e irá sortear 10 carretas contendo 100 prêmios cada, como TV, micro-ondas e máquina de lavar louça, além de uma casa no valor de R$ 50 mil em certificados de barras de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário