domingo, 15 de agosto de 2010

Ivete Sangalo aparece com silhueta mais enxuta no Criança Esperança





Cantora subiu ao palco ao lado de Gilbero Gil, neste sábado, 14, e brincou dizendo que está fazendo a 'dieta do Madison'.

Luciana Tecidiodo EGO, no Rio


Ivete Sangalo apareceu com forma mais enxuta no Criança Esperança. A cantora subiu ao palco ao lado de Gilbero Gil e foi uma das atrações do evento, realizado neste sábado, 14. Em entrevista nos bastidores, Ivete brincou dizendo que está fazendo a "dieta do Madison", em referência ao show que fará no Madison Square Garden em Nova York: "Estou há um ano me dedicando a este projeto. Fui perdendo peso naturalmente".

A cantora contou ainda que não se importou com os comentários de que estava acima do peso: "Não liguei para o que falavam porque sabia que era o momento de ter calma, o momento de me dedicar ao meu filho. Com muita calma já voltei ao meu corpo", contou. Ivete revelou também que Marcelo, agora com 10 meses, já não mama mais no peito: "Agora, peito é só um carinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário