domingo, 29 de agosto de 2010

'Hoje eu sou a sereia do axé', diz Ivete Sangalo em show em Miami


Que lindo corpo nossa cantora está, é de se admirar, pela sua força de vontade, estais sereia mesmo Veveta...

E a galera ôôô... Ficamos de pé para aplaudir esta estrela, primeiro show em Miami e toda energia e alto astral da nossa amada Ivete...Sucesso!!!

Minha lindas, Veveta e suas Best friends, tds reunidas com nossa amada IVETE em Miami E.U.A.

Best friends de Rai, Veveta linda como sempre em Miami e nossa querida Raí...

Veveta e Rai que por sinal ja estão intimas (amigas), pra quem não sabe, Raiza foi ao Grammy no lugar de Veveta em 2009 quando ela estava ainda de licença maternidade, representando nossa amada Ivete...
Ivete Sangalo mostrou na noite de sábado, 28, em Miami, o que pode ser uma prévia da gravação de seu DVD no Madison Square Garden, em Nova York, no dia 4 de setembro. Durante duas horas, a cantora levantou o público do American Airlines Arena com seus maiores sucessos, incluindo musicas do tempo da Banda Eva e de nomes como Jorge Ben Jor, Beto Barbosa e Alejandro Sanz.
O show
Ivete subiu ao palco as 21h25 cantando a música "Na base do beijo" e conversando em inglês com o público: "Are you ready, guys?" (Vocês estão prontos, pessoal?). Empolgada, a cantora levou um tombo no final da quarta música, "To na rua", mas, é claro, levantou e levou tudo na esportiva. "Para conseguir o visto foi uma luta, mas eu vou grudada em vocês ate o infinito" disse. "Lá em casa sou eu que mando e aqui também. Então, divirtam-se", disse Ivete, animando a plateia.

Depois de cantar sucessos como "Levada Louca", "Perere" e "Berimbau Metalizado", Ivete cantou versões eletrônicas das músicas "A festa" e "Poeira". "Quero convidar vocês pra minha rave, a Ravete. Aqui mulher não paga e homem também", disse. Ivete cantou ainda "Rebolation", de Leo Santana, e apresentou sua nova música de trabalho, que vai estar no DVD que será gravado em Nova York. "Acelera aê o coração. Hoje é dia de Ivete", diz o refrão.

Apesar de toda a empolgação, a cantora criticou a equipe de som e iluminação, que falhou em alguns momentos do show. "Nesse momento ele deveria acender o canhão (de iluminação). Hello? Acho que ele fala alemão", brincou.

Depois do show, Ivete avisou que iria para o hotel descansar e para cuidar do filho, Marcelo, do relacionamento com o estudante de nutrição Daniel Cady. "Na minha Ocean Drive (famosa avenida de Miami), tem um berço enorme. E o rapaz que trabalha lá acorda às 5h da manha".
Boa forma
Ao falar sobre o figurino - um vestido tomara que caia preto com brilho -, Ivete brincou com os quilinhos a mais que ganhou com a gravidez de Marcelo, mas garantiu já ter voltado a forma. "Gostaram da minha roupa? Fiz para o Festival de Verão de Salvador. Mas naquela época eu estava trabalhando no Sea World (parque aquático de Orlando). Eu era assim, uma baleia. Depois virei golfinho e agora sou sereia. Tive que mandar apertar o vestido. Hoje eu sou a sereia do Axé".

Gravação do DVD em Nova York
"Estou muito feliz. O Madison Square que me aguarde. Estou muito orgulhosa. Estarei lá representando o Brasil. O brasileiro é muito amado. Tenho muito orgulho de ser brasileira e quero contar isso para o mundo todo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário