sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Como emagreci? Experimentando figurino', diz Ivete em Nova York

Como sempre costuma fazer, Ivete Sangalo aprontou das suas na entrevista coletiva de imprensa na mahã da sexta-feira, 3, para falar da gravação de seu DVD no Madison Square Garden. A cantora chegou usando um quepe de comandante de avião, A ideia era fazer uma referência à Tam, empresa de aviação que patrocina seu show. "Agora estou no comando", brincou antes de começar a responder as perguntas com um elegante vestido Diane Von Fustenbergh.

"Não venho com o objtivo de transformar ou fazer um divisor de águas na música brasileira. É mais leve para mim. Quero voltar para casa como quem volta de viagem, cheia de presente", disse ao ser questionada se o show tinha a mesma pretensão da trajetória do baiano João Gilberto.

. Assista a um vídeo do show desta quinta-feira

Piada sobre perda de peso

A cantora fez piada sobre a tão falada perda de peso depois de sua gravidez. "Vocês querem saber como emagreci? Experimentando figurino. Serão cinco. Era tanto bota roupa, tira roupa. No avião mesmo, quando me vesti de aremoça, já foram uns três quilos", brincou.

. 'Ivete Sangalo, a Beyoncé do Brasil', compara jornal nova yorkino

James Morrison

Ampliar FotoTwitter /.Reprodução

'Vocês querem saber como emagreci? Experimentando figurino. Serão cinco'

Ivete Sangalo falou também sobre uma baixa sofrida na gravação do DVD. O cantor James Morrison, que faria uma participação no show, cancelou sua participação por causa de uma morte na família.

"Fiquei muito triste e sou solidária a ele nesse momento. Mas ninguém vai substitui-lo. Essa parte, vou cantar sozinha e farei pensando nele para que ele supere tão logo, apesar de saber que isso é muito particular para cada um", disse.

Apesar do imprevisto, a cantora disse que está bastante preparada e com ansiedade controlada para o espetáculo.

"Estou calma, tranquila e minha expectativa e saber se meus fãs vão se divertir, se emocionar. Estou ansiosa como uma criança pequena que está esperando o presente de Natal", disse ela que vai cantar seis canções inéditas e vai abrir o show com "Brasileiros", música gravada por ela em 2002 e que fala da alegria do povo brasileiro.

Músicas em inglês

A cantora contou que cantará durante o show três músicas em inglês. Além da que cantará com Nelly Furtado, Ivete fará uma homenagem a Michael Jackson e cantará outra de Lionel Richie.

"Meu show vai mostrar um pouco da minha carreira ao longo dos anos. Vou abriro show com 'Brasileiros', vou fazer duas regravações e cantar três músicas em inglês: uma com a Nelly Furtado, uma do Lionel Ritchie e uma do Michael Jackson. Deixa eu falar logo, que mainha não está se aguentando", disse ela sem no entando revelar qual seria a música.

A cantora respondeu várias perguntas em inglês e espanhol durante a coletiva e até chegou a fazer algumas brincadeiras em francês. "Não tenho tempo para esse esquema de professor. Tenho aprendido durante as viagens", disse a cantora.

Comunidade brasileira

O show é em Nova York, mas Ivete Sangalo que boa parte do público será de brasileiro que residente nos Estados Unidos. "Vamos fazer um show no Madison para levar alegria para a comunidade brasileira. Minha carreira tem força por causa de vários 'brasis' espalhados pelo mundo", disse.

Ivete garantiu que não está criando nenhuma expectativa exagerada com esse show. "Sou uma cantora popular, das massas e quero continuar sendo. Não sei o que virá depois. Não fico em casa pensando que tenho que bombar, não. Não sou neurótica com isso", disse sobre possível mudança nos rumos da carreira depois do DVD no Madison.

Ivete enlouquece diretor de DVD

Na entrevista, a cantora contou que enloqueceu o badalado diretor que convidou para dirigir seu DVD. "Chamei o Nick Wickham, que fez trabalhos com Madonna e Beyoncé, e logo nos primeiros ensaios, ele veio me perguntar: 'Você dança assim pulando? Mas e o suor? Falei para ele que não me viesse com 'X' marcado no chão. Que se quisesse imagem minha, que viesse atrás de mim. Quanto ao suor, tenho poro, oras! Sou gente. É outra performance", disse ela que no final ouviu do diretor que ele iria para o show de tênis para aguentar o pique da baiana e tirar o pé do chão também.

Ivete explicou ainda que não se sente pressionada por nenhuma comparação com outras popstar. “Cada artista tem sua personalidade. Vamos rodar em círculo se quisermos ser iguais ao outro. Se o artista não consegue ter suas próprias ideais não é um artista. O que Beyoncé faz é dela. E amanhã eu vou arrasar!, prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário